Agora1

Rapaz é baleado na frente da esposa e filho em bairro de PG

29 de setembro de 2020 - 08:43
Arquivo

Um homem, foi ferido por disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (28), na rua Santa Clara, bairro Borsato em Ponta Grossa.

De acordo com a polícia, equipe chegou no local e um homem, de 25 anos sendo o primeiro nome Jonathan, caído em praça pública. Ele foi resgatado e no interior da Ambulância foi intubado ficando em estado grave e encaminhado com pelo menos três disparos de arma de fogo, para o Hospital da Santa Casa em Ponta Grossa.

Segundo informações da esposa da vítima que estava no local, a mesma relatou serem moradores do jardim Esperança e que estava com seu marido (vítima) e mais o filho da vítima sendo uma criança e estavam dentro de um carro de Aplicativo, momento em que Jhonatan desceu do veículo e entrou em uma rua sem saída e foi recebido com vários disparos, a vítima tentou correr, porem foi alcançada pelo autor que baleou a vítima, após tomando rumo ignorado.

A vítima sofreu ferimentos na região do tórax, e foi socorrida pelas equipes do Samu e Siate, e encaminhada ao hospital. O autor dos disparos não foi identificado.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.