Agora1

Rapaz agradece GM por recuperar moto antes dele notar o furto

4 de novembro de 2019 - 10:38
Imagem e informações Guarda Municipal

Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada via central de monitoramento as 00h30 desta segunda-feira (04), para deslocar a rua Luiz de Paula próximo a ASPP, Parque dos Pinheiros onde segundo relatos um indivíduo estaria empurrando uma motocicleta em via pública.

Rapidamente agentes da GM se deslocaram fazendo patrulhamento na via se deparando com um veículo Honda CB 250 Twister na cor vermelha, próximo a via entre os arbustos. Realizado consulta a mesma não constava com alerta de furto ou roubo.

Equipe verificou identificação do proprietário onde teve conhecimento que o veículo havia sido Furtado nas proximidades, na rua André Justus sobrinho há minutos atrás e que o proprietário se encontrava na primeira Cia da Polícia Militar comunicado o furto da sua motocicleta. Identificado o proprietário o qual relatou que estava na casa de sua namorada e deixou o veículo estacionado e travado na frente da residência.

Quando ele saiu da residência, constatou que ela havia sido roubada. Como ainda não havia realizado o comunicado de furto, a equipe da Guarda Municipal realizou a entrega do veículo ao proprietário no local onde foi encontrada, foi realizado patrulhamento nas proximidades, porém não foi encontrado os possíveis autores do furto. Nas redes sociais, a vítima do furto, Weslly Figueiredo, agradeceu a Guarda Municipal.

“Não acho palavras para agradecer cada um de vocês que compartilharam, muito obrigado a todos que ajudaram, um EXELENTE TRABALHO DA GM questão de minutos já estava fazendo ronda na região, obrigado a todos e que sirva de lição pra todos. Minha moto estava com guidão travado e mesmo assim levaram e conseguiram funcionar ela”, disse Weslly

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.