CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Quatro suspeitos são mortos em confronto com a PM em PG

20 de Dezembro de 2020 às 07:58

Quatro suspeitos são  mortos em confronto com a PM em PG
Arquivo pessoal
O fato foi registrado no Shangrilá, região da Chapada, por volta das 21h30 de sábado (19), quando houve o confronto.

A equipe PM foi informada de que o veículo caminhonete Nissan/Frontier de placas PIX5B80, roubada no dia 24/11/2020, foi avistada em uma área rural da cidade de Castro.

As equipes PM Choque realizaram diligências na região e foram informados que a caminhonete juntamente com um veículo Ford/Fiesta, cor escura, deslocaram em alta velocidade sentido Ponta Grossa; durante as buscas foi visualizado um veículo estacionado, com as mesmas características descritas.

A equipe aproximou-se para realizar abordagem e foi recebida por quatro homens que efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que também efetuaram disparos a fim de resguardar a integridade física da equipe e visando cessar a ameaça; do confronto quatro homens tiveram ferimentos.

A equipe do Siate e do Samu foram imediatamente acionadas e prestaram atendimento de emergência no local. Foi constatado pela equipe do SAMU que os suspeitos de 32, 27 e 20 anos e um não identificado, vieram a óbito no local.

A equipe acionou os demais órgãos competentes como criminalística e IML (Instituto Médico Legal). Ambos os veículos e um revólver calibre .38mm, uma garrucha calibre .22mm e duas pistolas, 7.65mm e outra de 9mm foram apreendidas e encaminhados à 13a SDP.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

3.

Guarda Civil Municipal reforça ações de patrulhamento escolar e integra mais de 10 mil crianças em Ponta Grossa

4.

Intervenção na Venezuela seria catástrofe humanitária, diz Lula

5.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

6.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

7.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza a primeira cirurgia robótica da região 

8.

Corinthians e Vasco empatam no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil

9.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia