CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Quatro suspeitos são mortos em confronto com a PM em PG

20 de Dezembro de 2020 às 07:58

Quatro suspeitos são  mortos em confronto com a PM em PG
Arquivo pessoal
O fato foi registrado no Shangrilá, região da Chapada, por volta das 21h30 de sábado (19), quando houve o confronto.

A equipe PM foi informada de que o veículo caminhonete Nissan/Frontier de placas PIX5B80, roubada no dia 24/11/2020, foi avistada em uma área rural da cidade de Castro.

As equipes PM Choque realizaram diligências na região e foram informados que a caminhonete juntamente com um veículo Ford/Fiesta, cor escura, deslocaram em alta velocidade sentido Ponta Grossa; durante as buscas foi visualizado um veículo estacionado, com as mesmas características descritas.

A equipe aproximou-se para realizar abordagem e foi recebida por quatro homens que efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que também efetuaram disparos a fim de resguardar a integridade física da equipe e visando cessar a ameaça; do confronto quatro homens tiveram ferimentos.

A equipe do Siate e do Samu foram imediatamente acionadas e prestaram atendimento de emergência no local. Foi constatado pela equipe do SAMU que os suspeitos de 32, 27 e 20 anos e um não identificado, vieram a óbito no local.

A equipe acionou os demais órgãos competentes como criminalística e IML (Instituto Médico Legal). Ambos os veículos e um revólver calibre .38mm, uma garrucha calibre .22mm e duas pistolas, 7.65mm e outra de 9mm foram apreendidas e encaminhados à 13a SDP.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem é preso após matar a enteada e tentar estuprá-la dentro da casa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente na Dom Geraldo Pellanda; diz PM 

2.

Homem é preso após matar a enteada e tentar estuprá-la dentro da casa

3.

AGORA! Alex deixa operário após derrota para São joseense 

4.

Lula é convidado por Trump para integrar ‘Conselho de Paz’ em Gaza

5.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

6.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

7.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

8.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia