CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Quase 20 motoristas são flagrados dirigindo alcoolizados na madrugada em PG

19 de agosto de 2018 às 08:30

Publicidade
Dando continuidade à “Operação Bafômetro” deste final de semana, Policiais Militares do 1° BPM com o apoio da Autarquia Municipal de Trânsito realizou bloqueios de vias e blitzes durante mais esta madrugada de domingo (19), em Ponta Grossa.

Durante as ações, 98 veículos foram inspecionados e seus condutores submetidos ao teste do etilômetro. No total foram realizados 121 testes de etilômetros.

02 motoristas acabaram detidos em flagrante por embriaguez ao volante, que obtiveram como resultado do etilomêtro 0,48mg/l e 0,39mg/l. 17 condutores autuados por embriaguez ao volante, e outros 19 autuados por recusar o teste do etilomêtro.

A operação teve ainda como resultados: 09 veículos apreendidos (sendo 08 autos e 01 motocicleta), 19 Autos de Infração confeccionados por outros artigos do CTB, e 01 Termo Circunstanciado por entregar veículo à pessoa não habilitada.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser esfaqueado no distrito de Alto do Amparo, em Tibagi  

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Sem camisa, Lula mostra treino aos 80 anos e diz: “Só fica velho quem não tem uma causa”

2.

Homem morre após ser esfaqueado no distrito de Alto do Amparo, em Tibagi  

3.

As quatro possíveis finais da Copa do Mundo da FIFA 2026

4.

Marina Lima rebate críticas: 'Fumo maconha há 50 anos e não sou viciada'

5.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

6.

Agricultor sobrevive após lutar contra onça no Paraná

7.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

8.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia