Agora1

Quadrilha que roubava cargas na região é detida pela PM

23 de janeiro de 2018 - 10:01

A Policia Militar flagrou movimentação em um barracão, em Piraquara, RMC e no local indivíduos estariam tentando colocar um caminhão dentro desse barracão, local  usado para guardar cargas roubadas.

Policiais chegaram no local e abordaram uma camionete Mitsubishi L200 prata, que tinha acabado de sair do local. O condutor identificado como Jose Elias Pessoa e o passageiro como Wiliam Cesar Ribeiro Machado.

Ao revistar o veículo foi encontrado um aparelho bloqueador com 12 antenas, o aparelho é usado para bloquear sinais de rastreador.

As equipes retornaram ao barracão e surpreenderam mais três indivíduos saindo do local, que ao avistarem as viaturas, tentaram empreender fuga sendo contidos  identificados, Carlos Henrique de Souza ( vulgo Vovózona) o qual estava de tornozeleira, coberta com papel alumínio, Jean Douglas Gonçalves (vulgo chal) e Jonathan Cesar Ribeiro Machado (vulgo reboleixo), o caminhão Ford Cargo, tomado de assaltos na cidade de Palmeira no início da madrugada, foi localizado abandonado na BR-277 próximo ao contorno mais sem o motorista.

O caminhão apresentou problemas mecânicos e não conseguiu entrar no terreno do barracão, sendo abandonado pelos meliantes que ao retornarem ao local foram surpreendidos pelas equipes policias. O motorista e o ajudante foram abandonados em São José dos Pinhais e resgatados pela PM, o motorista e o ajudante reconheceram todos os envolvidos no roubo.

Foram localizados, algumas caixas de whisky e protetores solares no interior do barracão. O caminhão que estava com problemas mecânicos não tendo como ser entregue na delegacia especializada, foi liberado para a empresa juntamente com a carga avaliada em R$ 70.500,00, autorizado pela autoridade policial.

O veículo Audi e a Camionete L200 utilizados pelos indivíduos foram apreendidos e entregues juntamente com o material e os detidos, na delegacia de roubo de cargas em Curitiba.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.