CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Quadrilha que roubava cargas na região é detida pela PM

23 de janeiro de 2018 às 08:01

A Policia Militar flagrou movimentação em um barracão, em Piraquara, RMC e no local indivíduos estariam tentando colocar um caminhão dentro desse barracão, local  usado para guardar cargas roubadas.

Policiais chegaram no local e abordaram uma camionete Mitsubishi L200 prata, que tinha acabado de sair do local. O condutor identificado como Jose Elias Pessoa e o passageiro como Wiliam Cesar Ribeiro Machado.

Ao revistar o veículo foi encontrado um aparelho bloqueador com 12 antenas, o aparelho é usado para bloquear sinais de rastreador.

As equipes retornaram ao barracão e surpreenderam mais três indivíduos saindo do local, que ao avistarem as viaturas, tentaram empreender fuga sendo contidos  identificados, Carlos Henrique de Souza ( vulgo Vovózona) o qual estava de tornozeleira, coberta com papel alumínio, Jean Douglas Gonçalves (vulgo chal) e Jonathan Cesar Ribeiro Machado (vulgo reboleixo), o caminhão Ford Cargo, tomado de assaltos na cidade de Palmeira no início da madrugada, foi localizado abandonado na BR-277 próximo ao contorno mais sem o motorista.

O caminhão apresentou problemas mecânicos e não conseguiu entrar no terreno do barracão, sendo abandonado pelos meliantes que ao retornarem ao local foram surpreendidos pelas equipes policias. O motorista e o ajudante foram abandonados em São José dos Pinhais e resgatados pela PM, o motorista e o ajudante reconheceram todos os envolvidos no roubo.

Foram localizados, algumas caixas de whisky e protetores solares no interior do barracão. O caminhão que estava com problemas mecânicos não tendo como ser entregue na delegacia especializada, foi liberado para a empresa juntamente com a carga avaliada em R$ 70.500,00, autorizado pela autoridade policial.

O veículo Audi e a Camionete L200 utilizados pelos indivíduos foram apreendidos e entregues juntamente com o material e os detidos, na delegacia de roubo de cargas em Curitiba.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação da Polícia Civil prende autor de furto qualificado de motocicleta  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

2.

Casal e filha bebê morrem em grave acidente com caminhão 

3.

Operação da Polícia Civil prende autor de furto qualificado de motocicleta  

4.

Joaquim Barbosa se filia ao DC e deve disputar a Presidência da República no lugar de Aldo Rebelo

5.

Operário perde em casa por 6 a 2 para o Náutico na Série B

6.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

7.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

8.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

9.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia