Agora1

Quadrilha presa, não tinha participação em assalto aos bancos de Palmeira, diz policia

4 de março de 2018 - 15:13
Imagens video reprodução

Suspeitos estavam em um Hotel quando foram surpreendidos pelos policiais, em Guairá no Paraná

 Policiais Civis de Guairá e do DEIC do Rio Grande do Sul (RS) prenderam nas últimas horas, três pessoas suspeitas de participarem em assaltos e roubos de veículos no sul do País.

Policiais Civis já monitoravam a quadrilha, quando em Guairá ainda no Paraná, policias deram voz de prisão aos bandidos, no momento que eles estavam em um hotel no centro da cidade, esperando para atravessar para o Mato Grosso (MT) com um veículo Mitsubishi roubado.

No vídeo divulgado por um internauta nesse fim de semana, diz que trata-se dos assaltantes que fizeram um arrastão a três bancos em Palmeira  na semana passada, mas isso foi descartado pela polícia de Guairá.

O Agora 1 ouviu um policial civil que não quis se identificar e ele disse: “Alguém gravou o vídeo, falando que eles estavam com R$ 4 milhões e que seriam os assaltantes de Palmeira, mas isso não é verdade”, frisa o policial.

Veja o vídeo:

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.