Agora1

Quadrilha é presa com drogas e dinheiro falso em Castro

7 de novembro de 2018 - 14:44
Imagem Policia Militar

Relatório Policial/

Uma quadrilha foi desarticulada na tarde de terça-feira (06), em Castro, região dos Campos Gerais com drogas e dinheiro falsificado.

Segundo a PM, uma ligação ao 190 informou que um veículo Citroen/Xsara com três ocupantes tinha seguido em direção à PR-151, após tentar passar uma nota falsa de cem reais em um comercio, naquela cidade.

De posse das informações, a equipe policial abordou o veículo suspeito e identificou duas mulheres de (33 e 35 anos) e um homem de 28 anos. As mulheres que faziam uso de tornozeleira eletrônica tendo que cumprir a pena nas cidades de Araucária e Curitiba, estavam com certa quantia em dinheiro nos bolsos e no interior do veículo mais dinheiro falsificado foi apreendido.

Em uma bolsa, entre os bancos foi localizada 38 pedras de crack. O homem de 28 anos era foragido e possuía um mandado de prisão em aberto. O suspeito relatou ainda que teria deixado em uma residência certa quantia de substância entorpecente para a venda.

Outra equipe policial foi ao local, prendeu uma mulher de 25 anos e apreendeu mais: quinhentos e trinta gramas de crack e trinta gramas de cocaína escondida dentro de um pote de arroz, além de um aparelho celular, uma balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico de drogas.

Duas vítimas moradoras da região denunciaram que em data anterior, os estelionatários teriam repassado notas falsificadas no comercio.

O veículo, dinheiro falso e aparelhos celulares foram apreendidos e as quatro pessoas foram presas e encaminhadas a delegacia de Polícia Civil, onde ficarão a disposição da justiça.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.