CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Proprietário de churrascaria de Curitiba é preso com carga roubada de frango

22 de junho de 2017 às 17:03

Publicidade
Quatro toneladas de frango e embutidos roubadas foram recuperados pela equipe de investigação da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC), na noite de quarta-feira (21). A ação aconteceu em uma churrascaria da Capital, localizada no bairro Pinheirinho. Três homens, entre eles o proprietário do estabelecimento, foram presos em flagrante por receptação e associação criminosa.

Segundo informações policiais, a carga havia sido roubada na terça-feira (20) pela manhã, no momento em que um caminhão carregado com os produtos havia acabado de sair de um frigorífico da Capital, para realizar a distribuição das carnes em diversos pontos da cidade.

Na ocasião, o motorista do caminhão foi abordado por três homens, que o mantiveram rendido por horas, circulando com o mesmo pela cidade, enquanto um dos suspeitos  descarregava a carga na churrascaria. O suspeito é irmão de um dos responsáveis pelo assalto.

Depois que a carga foi descarregada no restaurante, o caminhão foi abandonado em um ponto da cidade e o motorista, vítima da prática criminosa, liberado. Ocasião em que a polícia tomou conhecimento do roubo e imediatamente iniciaram as investigações.

Durante as diligências, a equipe conseguiu apurar que uma churrascaria do bairro Pinheirinho, havia recebido uma grande carga de frango e se deslocou até o local para apurar a situação. Momento em que localizaram toda a carga roubada e prenderam o proprietário do local, o agenciador da carga, bem como o condutor do caminhão que descarregou a carga no restaurante.

De acordo com o delegado responsável pela ação, Ademair da Cruz Braga Júnior, na delegacia os três homens confessaram o crime e alegaram que ganhariam R$12 mil com a venda de parte da carga roubada.

O trio foi autuado em flagrante por receptação qualificada e associação criminosa. Todos permanecem detidos no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da DFR à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Leia também

Ex-mulher do goleiro Bruno é encontrada em estado grave após três dias desaparecida

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

2.

Prefeitura de Ponta Grossa realiza novo leilão público de bens inservíveis

3.

Vídeo: influenciadora fitness é condenada por agredir a mãe, veja

4.

Operário vence o Athletic Club e sobe para quinta posição da série B

5.

Ponta Grossa se destaca na geração de empregos e conquista posições de liderança no Paraná e no Brasil

6.

VÍDEO: enxurrada de lama mata 3 pessoas na Índia após canteiro de obras em túnel ceder

7.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

8.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

9.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia