CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Proprietário de churrascaria de Curitiba é preso com carga roubada de frango

22 de Junho de 2017 às 17:03

Quatro toneladas de frango e embutidos roubadas foram recuperados pela equipe de investigação da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC), na noite de quarta-feira (21). A ação aconteceu em uma churrascaria da Capital, localizada no bairro Pinheirinho. Três homens, entre eles o proprietário do estabelecimento, foram presos em flagrante por receptação e associação criminosa.

Segundo informações policiais, a carga havia sido roubada na terça-feira (20) pela manhã, no momento em que um caminhão carregado com os produtos havia acabado de sair de um frigorífico da Capital, para realizar a distribuição das carnes em diversos pontos da cidade.

Na ocasião, o motorista do caminhão foi abordado por três homens, que o mantiveram rendido por horas, circulando com o mesmo pela cidade, enquanto um dos suspeitos  descarregava a carga na churrascaria. O suspeito é irmão de um dos responsáveis pelo assalto.

Depois que a carga foi descarregada no restaurante, o caminhão foi abandonado em um ponto da cidade e o motorista, vítima da prática criminosa, liberado. Ocasião em que a polícia tomou conhecimento do roubo e imediatamente iniciaram as investigações.

Durante as diligências, a equipe conseguiu apurar que uma churrascaria do bairro Pinheirinho, havia recebido uma grande carga de frango e se deslocou até o local para apurar a situação. Momento em que localizaram toda a carga roubada e prenderam o proprietário do local, o agenciador da carga, bem como o condutor do caminhão que descarregou a carga no restaurante.

De acordo com o delegado responsável pela ação, Ademair da Cruz Braga Júnior, na delegacia os três homens confessaram o crime e alegaram que ganhariam R$12 mil com a venda de parte da carga roubada.

O trio foi autuado em flagrante por receptação qualificada e associação criminosa. Todos permanecem detidos no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da DFR à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

2.

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

3.

Nos pênaltis, Palmeiras vence Corinthians e é campeão da Supercopa Feminina

4.

IPVA 2026: prazos para pagamento da segunda parcela iniciam na segunda-feira

5.

Trump posta vídeo racista com casal Obama como macacos

6.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

7.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

8.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

9.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

10.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia