CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Professora Elizabeth ultrapassa Rangel e encosta em Mabel

26 de setembro de 2024 às 10:12

Professora Elizabeth ultrapassa Rangel e encosta em Mabel
Divulgação
A pesquisa realizada pela Multicultural registrada no TSE protocolizada sob o nº PR-03856/2024

A pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Multicultural sobre a intenção de voto do eleitorado nas eleições de 2024, em Ponta Grossa, mostra Elizabeth Schmidt, candidata à reeleição, na segunda colocação da intenção de votos.

Elizabeth aparece com 24,5% na pesquisa estimulada e Rangel com 23,9%. A chefe do Executivo, desde o início da campanha, aparecia sempre em terceiro lugar. Mabel Canto mantém a liderança com 27,2%, desde o começo da corrida eleitoral, assim como Aliel Machado segura o quarto lugar com 13,2%, Dr. Magno aparece em quinto com 2,5%.

Elizabeth aparece com 24,5% na pesquisa estimulada e Rangel na sequência com 23,9%. A chefe do Executivo, desde o início da campanha, aparecia sempre em terceiro lugar. Mabel Canto mantém a liderança com 27,2%,  desde o começo da corrida eleitoral, assim como Aliel Machado segura o quarto lugar com 13,2% , Dr. Magno aparece em quinto com 2,5%.

WhatsApp Image 2024-09-26 at 10.31.42 (1)Na pesquisa espontânea se mantem a mesma colocação, mas mudam os números totais, acompanhe:

WhatsApp Image 2024-09-26 at 10.30.54 (1)

Faltando 10 dias para o primeiro turno das eleições municipais, o cenário mostra que os três principais nomes da eleição estão empatados tecnicamente.


A consulta também levantou os quadros de concepção da gestão da atual prefeita e também os índices de rejeição, veja:

WhatsApp Image 2024-09-26 at 10.29.44 (1)

WhatsApp Image 2024-09-26 at 10.30.22 (1)

METODOLOGIA:

A pesquisa é quantitativa e foi realizada em Ponta Grossa/PR, que tem 259.742 eleitores. Utilizou-se uma amostra de 1.063 eleitores, escolhidos por amostragem probabilística em duas etapas. Primeiro, sorteou-se as áreas de entrevistas com base na população eleitoral. Depois, os eleitores foram selecionados de acordo com sexo, idade, nível de instrução e situação econômica, garantindo que esses perfis fossem bem representados. Os dados foram processados em sistema informatizado, e o método respeitou uma margem de erro e intervalo de confiança adequados.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Sobrinha de ministro do Lula é assaltada no Rio; polícia investiga o caso

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Árbitro da estreia do Brasil foi detido em festa com drogas e prostitutas

2.

PCPR conclui inquérito de acidente de trânsito fatal em Irati e indicia motorista de caminhão 

3.

Começa nesta quinta-feira a Copa do Mundo de 2026

4.

Colisão entre camionete e caminhão deixa pessoa gravemente ferida em Tibagi 

5.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

6.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

7.

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

8.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia