CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Professora é suspeita de queimar 5 crianças com cola quente no Paraná

23 de setembro de 2017 às 09:57

A direção do Cemic São José, de Cianorte, emitiu nota na tarde desta sexta-feira (22) a respeito de um episódio que mobilizou a polícia e também o Conselho Tutelar. Uma ex-colaboradora é acusada de ter castigado cinco crianças com cola quente.

O resultado do sadismo, exposto nas redes sociais pelos próprios familiares das vítimas, causou comoção. A funcionária foi demitida e responderá a inquérito.

Confira a íntegra da nota da instituição:

"A direção e toda a equipe da creche CEMIC São José também mostram-se 'chocados' com os fatos ocorridos em nossa instituição, que apesar de serem isolados foram graves. Adotamos todas as medidas legais pertinentes, desde a demissão da funcionária, comunicação a todos os órgãos de proteção à infância competentes, tais como promotorias de Justiça, Conselho Tutelar e Delegacia de Polícia. Nunca compactuaremos com qualquer espécie de maus-tratos às nossas crianças, pois temos o dever de defendê-las e protegê-las sempre".
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR de Ponta Grossa realiza prisão de segundo envolvido em esquema criminoso de imobiliária de fachada 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Árbitro da estreia do Brasil foi detido em festa com drogas e prostitutas

2.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

3.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

4.

Mulher em trabalho de parto, seguia para uma maternidade atropela e mata motociclista

5.

Árbitro da estreia do Brasil foi detido em festa com drogas e prostitutas

6.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

7.

Sobrinha de ministro do Lula é assaltada no Rio; polícia investiga o caso

8.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia