CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Professora é presa com carro roubado e quase 400 quilos de maconha em Irati

17 de Junho de 2020 às 15:23

Professora é presa com carro roubado e quase 400 quilos de maconha em Irati
Imagem e informações PRF
Casal tentou atropelar um agente da PRF. O motorista fugiu, porem a mulher de 21 anos, foi presa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quarta (17), 392,4 quilos de maconha, que estavam num carro roubado, em Irati (PR). O motorista fugiu e abandonou o carro com a droga. Numa mata, os policiais encontraram e prenderam uma professora, de 21 anos, passageira do carro.

Por volta das 14h40, agentes da PRF tentaram abordar um motorista que conduzia um Kia Cerato, na BR-277, quando ele fugiu. Na fuga, o motorista tentou atropelar um dos policiais e foi acionado o dilacerador de pneus, que fez o carro parar alguns metros à frente.

O motorista conseguiu fugir, mas os policiais encontraram, escondida em uma mata, uma mulher, de 21 anos, que disse ser a passageira do carro.

No carro, os policiais encontraram 392,4 quilos de maconha, que foram apreendidas.

Ainda, os agentes descobriram que o carro havia sido roubado há menos de duas semanas, em 5 de junho, em Itajaí (SC).

Diante dos fatos, a mulher, que mora em Matelândia (PR), foi presa e conduzida para a Polícia Civil em Irati para o registro dos crimes de tráfico de drogas, desobediência, tentativa de homicídio e receptação de veículo roubado.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia civil apreende adolescente por tentativa de homicídio e incêndio criminoso em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

2.

Fantasma encara o Independente-AP na segunda fase da Copinha

3.

Corpo de menina desaparecida é encontrado após mais de 10 dias de buscas; mãe tambem morreu

4.

Janja publica vídeo de Lula de sunga na praia 

5.

Polícia civil apreende adolescente por tentativa de homicídio e incêndio criminoso em PG 

6.

Show de Alok leva 338 mil pessoas ao Verão Maior

7.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

8.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

9.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

10.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia