Agora1

Professor suspeito de abusar sexualmente da enteada é preso no Paraná

27 de março de 2018 - 18:06

Um professor, de 48 anos, foi preso pela Polícia Civil de Pontal do Paraná na tarde de sexta-feira (23/03), suspeito de abusar sexualmente da enteada, uma menina de 12 anos. O homem foi localizado na escola da pública em que dava aula, na cidade de Matinhos, Litoral do Estado.

A prisão do professor aconteceu após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedida pela Justiça. A polícia chegou até o suspeito depois que foi comunicada pelo Conselho Tutelar sobre os abusos cometidos pelo suspeito. Durante as investigações, a equipe policial constatou que além de cometer os abusos contra a enteada, o suspeito já havia assediado algumas alunas no ano passado, no colégio onde trabalhava em Pontal do Paraná.

“Após realizarmos diversas diligências conseguimos juntar provas concretas para solicitar à Justiça um mandado de prisão preventiva contra o suspeito”, disse o delegado-titular de Pontal do Paraná, Tiago Wladyka.  Questionado pela polícia, o professor nega o crime.  O homem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. As investigações seguem.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.