Professor suspeito de abusar sexualmente da enteada é preso no Paraná
Um professor, de 48 anos, foi preso pela Polícia Civil de Pontal do Paraná na tarde de sexta-feira (23/03), suspeito de abusar sexualmente da enteada, uma menina de 12 anos. O homem foi localizado na escola da pública em que dava aula, na cidade de Matinhos, Litoral do Estado.
A prisão do professor aconteceu após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedida pela Justiça. A polícia chegou até o suspeito depois que foi comunicada pelo Conselho Tutelar sobre os abusos cometidos pelo suspeito. Durante as investigações, a equipe policial constatou que além de cometer os abusos contra a enteada, o suspeito já havia assediado algumas alunas no ano passado, no colégio onde trabalhava em Pontal do Paraná.
“Após realizarmos diversas diligências conseguimos juntar provas concretas para solicitar à Justiça um mandado de prisão preventiva contra o suspeito”, disse o delegado-titular de Pontal do Paraná, Tiago Wladyka. Questionado pela polícia, o professor nega o crime. O homem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. As investigações seguem.