CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Professor suspeito de abusar sexualmente da enteada é preso no Paraná

27 de março de 2018 às 15:06

Um professor, de 48 anos, foi preso pela Polícia Civil de Pontal do Paraná na tarde de sexta-feira (23/03), suspeito de abusar sexualmente da enteada, uma menina de 12 anos. O homem foi localizado na escola da pública em que dava aula, na cidade de Matinhos, Litoral do Estado.

A prisão do professor aconteceu após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedida pela Justiça. A polícia chegou até o suspeito depois que foi comunicada pelo Conselho Tutelar sobre os abusos cometidos pelo suspeito. Durante as investigações, a equipe policial constatou que além de cometer os abusos contra a enteada, o suspeito já havia assediado algumas alunas no ano passado, no colégio onde trabalhava em Pontal do Paraná.

“Após realizarmos diversas diligências conseguimos juntar provas concretas para solicitar à Justiça um mandado de prisão preventiva contra o suspeito”, disse o delegado-titular de Pontal do Paraná, Tiago Wladyka.  Questionado pela polícia, o professor nega o crime.  O homem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. As investigações seguem.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher de 37 anos que fingia ser criança de 12 anos viveu em casa de família por mais de 1 ano 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

2.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

3.

Ex-piloto de F1, irmão Schumacher se casa com empresário em festa luxuosa

4.

Dupla é presa por golpe de vendas de imóveis em PG 

5.

Prefeitura orienta motoristas sobre alterações no trânsito durante celebrações de Corpus Christi

6.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

7.

CMPG aprova protocolo de segurança para combater violência contra mulheres no transporte coletivo

8.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia