CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Procurado por trafico é preso vendendo drogas na Chapada

22 de Janeiro de 2021 às 05:12

Procurado por trafico é preso vendendo drogas na Chapada
Imagem e informações Guarda Municipal
Por volta das 23h30, de quinta-feira (21), a equipe Romu da Guarda Civil Municipal, realizava ronda ostensiva no bairro Borato, região da Chapada, em Ponta Grossa quando na rua Canário, avistou um cidadão sentado em frente a uma residência sem muro e portão, que aparentemente estava abandonada.

Realizado abordagem no cidadão foi encontrado de posse do mesmo em revista pessoal, cerca de quatro invólucros de substância análoga a crack e certa quantia em dinheiro e uma máquina de cartão que segundo o relato do mesmo, estava utilizando para comercialização do entorpecente, foi consultado seu nome na central de monitoramento e constatado um Mandado de prisão por Tráfico de Drogas.

O homem confessou que teria mais um pouco de drogas dentro da residência, onde foram encontrados oito invólucros de substância análoga a crack totalizando 12 invólucros, além de um caderno, onde haviam anotações de comercialização e nomes referente a venda de entorpecente, um pé de substância análoga a maconha e mais certa quantia em dinheiro.

O indivíduo foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde permanece a disposição da justiça

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem é preso após matar a enteada e tentar estuprá-la dentro da casa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente na Dom Geraldo Pellanda; diz PM 

2.

Homem é preso após matar a enteada e tentar estuprá-la dentro da casa

3.

AGORA! Alex deixa operário após derrota para São joseense 

4.

Lula é convidado por Trump para integrar ‘Conselho de Paz’ em Gaza

5.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

6.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

7.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

8.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia