Agora1

Primo confessa morte de menina de 8 anos no Paraná

15 de abril de 2019 - 11:35

O corpo da menina Sara Emanuela Martins, de 8 anos, foi encontrado pela polícia de Guairá no Paraná, na última quinta-feira (11). Dentro de um saco de plástico, com a cabeça da menina praticamente degolada.

Familiares registraram o desaparecimento da criança onde morava com a Avó na quarta-feira (10). De acordo com a polícia, o primo teria tentando matar a menina enforcada e, após falhar, desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, que foi praticamente degolada.

A polícia afirma que o suspeito confessou o crime e alega ter problemas mentais. De acordo com o testemunho do próprio suspeito, em um primeiro momento ele agrediu sua prima com um mata-leão, golpe de jiu jitsu que foca no pescoço da vítima.

Ao não conseguir, tentou enforcá-la com uma fita adesiva. Ao falhar de novo, usou uma faca para degolar a criança.

O corpo foi escondido debaixo da cama do primo; o pai do suspeito, ao achar o corpo, teria tentado escondê-lo e, por isso, também foi preso por participação no crime. O laudo do IML deverá apontar se houve alguma violência sexual.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.