CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Primo confessa morte de menina de 8 anos no Paraná

15 de Abril de 2019 às 08:35

O corpo da menina Sara Emanuela Martins, de 8 anos, foi encontrado pela polícia de Guairá no Paraná, na última quinta-feira (11). Dentro de um saco de plástico, com a cabeça da menina praticamente degolada.

Familiares registraram o desaparecimento da criança onde morava com a Avó na quarta-feira (10). De acordo com a polícia, o primo teria tentando matar a menina enforcada e, após falhar, desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, que foi praticamente degolada.

A polícia afirma que o suspeito confessou o crime e alega ter problemas mentais. De acordo com o testemunho do próprio suspeito, em um primeiro momento ele agrediu sua prima com um mata-leão, golpe de jiu jitsu que foca no pescoço da vítima.

Ao não conseguir, tentou enforcá-la com uma fita adesiva. Ao falhar de novo, usou uma faca para degolar a criança.

O corpo foi escondido debaixo da cama do primo; o pai do suspeito, ao achar o corpo, teria tentado escondê-lo e, por isso, também foi preso por participação no crime. O laudo do IML deverá apontar se houve alguma violência sexual.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Piloto morre após cair com avião de pequeno porte na RMC

2.

Futebol 2026: veja todos os campeões estaduais do Brasil

3.

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

4.

Oposição deve protocolar pedido de impeachment contra Moraes após divulgação de mensagens entre o ministro e o banqueiro Daniel Vorcaro

5.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

6.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

7.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

8.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia