CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Primo confessa morte de menina de 8 anos no Paraná

15 de Abril de 2019 às 08:35

O corpo da menina Sara Emanuela Martins, de 8 anos, foi encontrado pela polícia de Guairá no Paraná, na última quinta-feira (11). Dentro de um saco de plástico, com a cabeça da menina praticamente degolada.

Familiares registraram o desaparecimento da criança onde morava com a Avó na quarta-feira (10). De acordo com a polícia, o primo teria tentando matar a menina enforcada e, após falhar, desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, que foi praticamente degolada.

A polícia afirma que o suspeito confessou o crime e alega ter problemas mentais. De acordo com o testemunho do próprio suspeito, em um primeiro momento ele agrediu sua prima com um mata-leão, golpe de jiu jitsu que foca no pescoço da vítima.

Ao não conseguir, tentou enforcá-la com uma fita adesiva. Ao falhar de novo, usou uma faca para degolar a criança.

O corpo foi escondido debaixo da cama do primo; o pai do suspeito, ao achar o corpo, teria tentado escondê-lo e, por isso, também foi preso por participação no crime. O laudo do IML deverá apontar se houve alguma violência sexual.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ação rápida da PM localiza criança raptada e detém suspeitos em PG    

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

O que se sabe sobre a vacina que promete eliminar a dependência de cocaína e crack

2.

Trabalhadores são atropelados ao realizar manutenção na BR-376, em Imbaú  

3.

Ação rápida da PM localiza criança raptada e detém suspeitos em PG    

4.

Governador Ratinho júnior entrega residencial com 220 casas em Ponta Grossa nesta terça

5.

Felipe Augusto está de volta ao Fantasma

6.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

7.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

8.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

9.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

10.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia