CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF registra dois atropelamentos com óbito na BR 376 em Tibagi

24 de Junho de 2021 às 05:35

PRF registra dois atropelamentos com óbito na BR 376 em Tibagi
Imagens e informações PRF
Os atropelamentos ocorreram durante a madrugada em locais diferentes.

Dois acidentes foram registrados na madrugada desta quinta-feira (24), na BR-376, em Tibagi, região dos Campos Gerais.

De acordo com a PRF, o primeiro acidente ocorreu por volta da 1h, no km 407 da BR 376.  A vítima do sexo feminino não identificada, com idade aproximada de 35 anos. Conforme levantamento no local, o veículo atropelador   seguia sentido Sul e não parou no local do acidente. A vítima ficou imobilizada sobre a pista, na faixa mais à direita, no entanto não houve bloqueio de tráfego. A perícia técnica compareceu no local e o corpo foi encaminhado pelo IML de Ponta Grossa.

Enquanto os agentes atendiam este acidente, por volta das 2h20, houve novo acionamento para atendimento de atropelamento, este no km 410 da BR 376, há 3 quilômetros de onde estavam.

A equipe se deslocou até o local onde constatou tratar-se de uma vítima do sexo masculino, com idade aproximada de 25 anos.

Estava no local um FIAT Strada com placas de Joaçaba SC, que relatou para os policiais que seguia sentido Londrina, quando foi surpreendido com um pedestre sobre a pista, na faixa mais à esquerda,  não havendo tempo hábil para desviar e colidindo a parte frontal com o pedestre que ficou imobilizado ao lado da pista.

O condutor do automóvel  realizou teste de etilômetro com resultado negativo para consumo de álcool.

O IPT/IML também compareceu no local para perícia técnica e conduzindo em seguida  os corpos de ambos acidentes para a sede do IML em Ponta Grossa para posterior  identificação.

As investigações sobre as circunstâncias  destes acidentes seguem pela 13 SDP.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pastor morre após passar mal em motel e esposa é chamada para reconhecer o corpo 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

3.

GP da Austrália: Mercedes domina classificação com Russell e Antonelli

4.

Trump recebe líderes da América Latina para coalizão contra narcotráfico; sem Lula 

5.

Pastor morre após passar mal em motel e esposa é chamada para reconhecer o corpo 

6.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

7.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

8.

Mulher de 38 anos que estava desaparecida é encontrada morta dentro do carro

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia