CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF registra aumento de apreensões de drogas em PG e região no primeiro trimestre

13 de abril de 2020 às 08:56

PRF registra aumento de apreensões de drogas em PG e região no primeiro trimestre
Imagens e informações PRF
A PRF nos Campos Gerais, encerrou o balanço das apreensões de drogas, cigarros e armas em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

Para o primeiro trimestre de 2020, totalizou 456,669 kg de maconha, em 7 apreensões, a maior delas de 206 kg em Palmeira; 68,157 kg de cocaína, distribuídas em 3 apreensões, com destaque para uma apreensão de 68 kg ocorrida na Unidade Operacional do Caetano, em Ponta Grossa; 83.198 pacotes de cigarro; além de 3 armas apreendidas. Foram detidas 14 pessoas por envolvimento com o tráfico.

Os resultados das apreensões de droga representaram um aumento substancial se comparado com o primeiro trimestre do ano passado que totalizaram 51,801 kg (51,561 kg de maconha e 0,240 kg de crack além de 14 unidades de anfetaminas). As apreensões de cigarros foram de 135.072 pacotes, além de 2 armas. No total, 4 pessoas foram encaminhadas por tráfico de drogas.

As apreensões são resultado das operações voltadas ao combate ao narcotráfico, utilizando-se da experiência profissional dos policiais, do trabalho das agências de inteligência e da troca de informações entre as instituições de segurança pública, além do apoio dos cidadãos que utilizam o telefone 191 quando identificam alguma suspeita.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Pais são condenados após menina morrer infestada de piolhos

3.

Dembélé dá show em vitória da França e coloca Noruega no caminho do Brasil

4.

Tecpar e UEPG se unem para criar biobanco público de células-tronco

5.

Chuva volta ao Paraná a partir do fim de semana, prevê o Simepar

6.

Polícia Militar frustra ação do tráfico e apreende crack em PG 

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia