Agora1

PRF recupera caminhão roubado em Irati

9 de janeiro de 2019 - 23:24
Imagem e informações PRF

Um caminhão roubado foi recuperado logo após o crime em Irati pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 9h30 de terça-feira (09), na BR 277 Km 238.

Segundo a PRF, o caminhão havia sido roubado quando seguia de Ponta Grossa com destino a Paranaguá. O motorista contou à polícia que ao passar por Ponta Grossa na noite de terça-feira (09), sentiu que o caminhão perdeu força e parou sobre a pista.

Ao desembarcar do veículo para verificar o motivo da pane teria sido surpreendido por um elemento sobre a parte traseira do cavalo trator.

O bandido estava de posse de uma arma de fogo do tipo revólver que deu voz de assalto, falando para que a vítima não reagisse, pois, o interesse era somente na carga de óleo vegetal. Em ato contínuo subiu um segundo elemento e colocaram o caminhoneiro sobre a cama do cavalo trator.

O homem foi levado para um matagal, sendo liberado por volta das 05h00 da manhã desta quarta-feira (10).  A carga de óleo vegetal foi levada pelos criminosos.

O fato foi registrado na delegacia de Polícia Civil, para devida providencias.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.