CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF recupera caminhão roubado em Irati

9 de janeiro de 2019 às 21:24

Um caminhão roubado foi recuperado logo após o crime em Irati pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 9h30 de terça-feira (09), na BR 277 Km 238.

Segundo a PRF, o caminhão havia sido roubado quando seguia de Ponta Grossa com destino a Paranaguá. O motorista contou à polícia que ao passar por Ponta Grossa na noite de terça-feira (09), sentiu que o caminhão perdeu força e parou sobre a pista.

Ao desembarcar do veículo para verificar o motivo da pane teria sido surpreendido por um elemento sobre a parte traseira do cavalo trator.

O bandido estava de posse de uma arma de fogo do tipo revólver que deu voz de assalto, falando para que a vítima não reagisse, pois, o interesse era somente na carga de óleo vegetal. Em ato contínuo subiu um segundo elemento e colocaram o caminhoneiro sobre a cama do cavalo trator.

O homem foi levado para um matagal, sendo liberado por volta das 05h00 da manhã desta quarta-feira (10).  A carga de óleo vegetal foi levada pelos criminosos.

O fato foi registrado na delegacia de Polícia Civil, para devida providencias.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

2.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

3.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

4.

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

5.

Estação Hub celebra 1 ano com mais de 150 eventos e 3,4 mil participantes em ações de inovação

6.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

7.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

8.

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia