CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF recupera caminhão roubado em Irati

9 de Janeiro de 2019 às 21:24

Um caminhão roubado foi recuperado logo após o crime em Irati pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 9h30 de terça-feira (09), na BR 277 Km 238.

Segundo a PRF, o caminhão havia sido roubado quando seguia de Ponta Grossa com destino a Paranaguá. O motorista contou à polícia que ao passar por Ponta Grossa na noite de terça-feira (09), sentiu que o caminhão perdeu força e parou sobre a pista.

Ao desembarcar do veículo para verificar o motivo da pane teria sido surpreendido por um elemento sobre a parte traseira do cavalo trator.

O bandido estava de posse de uma arma de fogo do tipo revólver que deu voz de assalto, falando para que a vítima não reagisse, pois, o interesse era somente na carga de óleo vegetal. Em ato contínuo subiu um segundo elemento e colocaram o caminhoneiro sobre a cama do cavalo trator.

O homem foi levado para um matagal, sendo liberado por volta das 05h00 da manhã desta quarta-feira (10).  A carga de óleo vegetal foi levada pelos criminosos.

O fato foi registrado na delegacia de Polícia Civil, para devida providencias.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

2.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

3.

Operário deixa de se tornar líder do campeonato após empate com Cuiabá

4.

Jovem de 22 anos é encontrada morta após cair de torre 

5.

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

6.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

7.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

8.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia