CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF recupera caminhão que havia sido tomado de assalto

12 de Junho de 2019 às 03:59

Participação do proprietário foi fundamental

Na data de quarta-feira (11), por volta de 03h30, na BR 376, Km 410, no Município de Tibagi, equipe da Unidade de Imbaú abordou o Caminhão Volvo FH/12 380, com dois Semi Reboque tanque, o qual havia sido tomado de assalto, tendo toda a sua carga, 45 mil litros de Etanol hidratado, roubada.

Tal ação só foi possível, porque o proprietário do caminhão, Sr. Fábio percebeu que, por volta das 20h00, na noite anterior, perdeu contato com seu motorista.

Imediatamente se deslocou de Curitiba - sede de sua empresa, para a região de Tibagi - BR 376, acompanhando o sinal do rastreador.

Por volta da 00h10 o Sr. Fábio perdeu o sinal do rastreador e acionou a equipe PRF. A equipe obteve êxito na localização do Caminhão, que se deslocava sentido Imbaú para Ponta Grossa, seus dois ocupantes ((o motorista e um passageiro)), empreenderam fuga, em mata próxima a via, não sendo localizados até a manhã de ontem (11).

Conjunto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tibagi, para registro do Roubo da Carga.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem em surto reage a presença de bombeiros e policiais em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com dois gols de Pedro, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão

2.

Asfalto no Borsato chega a 100% em menosde três meses e surpreende moradores

3.

Homem em surto reage a presença de bombeiros e policiais em PG 

4.

Vencimento da 4ª parcela do IPVA de veículos com placas 5 e 6 encerra nesta segunda

5.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

6.

Papa responde a Trump: “Não tenho medo do presidente dos EUA"

7.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

8.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia