CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF recupera caminhão que havia sido tomado de assalto

12 de Junho de 2019 às 03:59

Participação do proprietário foi fundamental

Na data de quarta-feira (11), por volta de 03h30, na BR 376, Km 410, no Município de Tibagi, equipe da Unidade de Imbaú abordou o Caminhão Volvo FH/12 380, com dois Semi Reboque tanque, o qual havia sido tomado de assalto, tendo toda a sua carga, 45 mil litros de Etanol hidratado, roubada.

Tal ação só foi possível, porque o proprietário do caminhão, Sr. Fábio percebeu que, por volta das 20h00, na noite anterior, perdeu contato com seu motorista.

Imediatamente se deslocou de Curitiba - sede de sua empresa, para a região de Tibagi - BR 376, acompanhando o sinal do rastreador.

Por volta da 00h10 o Sr. Fábio perdeu o sinal do rastreador e acionou a equipe PRF. A equipe obteve êxito na localização do Caminhão, que se deslocava sentido Imbaú para Ponta Grossa, seus dois ocupantes ((o motorista e um passageiro)), empreenderam fuga, em mata próxima a via, não sendo localizados até a manhã de ontem (11).

Conjunto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tibagi, para registro do Roubo da Carga.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem que matou freira em convento nega ter abusado sexualmente da idosa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

2.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

3.

Janja viajou ao Rio com avião da FAB e visitou escola que homenageou Lula

4.

Duas pessoas ficam feridas após capotamento no Boa Vista, em PG 

5.

Homem que matou freira em convento nega ter abusado sexualmente da idosa 

6.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

7.

Conserva’s Big Band abre a temporada 2026 na Chaminé

8.

Operário elimina o Coritiba nos pênaltis e garante vaga na final

9.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

10.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia