CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF recupera caminhão que havia sido tomado de assalto

12 de Junho de 2019 às 03:59

Participação do proprietário foi fundamental

Na data de quarta-feira (11), por volta de 03h30, na BR 376, Km 410, no Município de Tibagi, equipe da Unidade de Imbaú abordou o Caminhão Volvo FH/12 380, com dois Semi Reboque tanque, o qual havia sido tomado de assalto, tendo toda a sua carga, 45 mil litros de Etanol hidratado, roubada.

Tal ação só foi possível, porque o proprietário do caminhão, Sr. Fábio percebeu que, por volta das 20h00, na noite anterior, perdeu contato com seu motorista.

Imediatamente se deslocou de Curitiba - sede de sua empresa, para a região de Tibagi - BR 376, acompanhando o sinal do rastreador.

Por volta da 00h10 o Sr. Fábio perdeu o sinal do rastreador e acionou a equipe PRF. A equipe obteve êxito na localização do Caminhão, que se deslocava sentido Imbaú para Ponta Grossa, seus dois ocupantes ((o motorista e um passageiro)), empreenderam fuga, em mata próxima a via, não sendo localizados até a manhã de ontem (11).

Conjunto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tibagi, para registro do Roubo da Carga.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRE apreende eletrônicos em ônibus na PR-151, em Pirai do Sul 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

2.

Boschilia faz olímpico e Operário vence o Londrina na Série B

3.

Greve pode dar multa e desconto de salário, diz TJPR

4.

Mãe e filha morrem após carro cair de rampa e afundar no rio Paraná 

5.

PRE apreende eletrônicos em ônibus na PR-151, em Pirai do Sul 

6.

Passageiro morre após passar mal dentro de ônibus em Ponta Grossa, motorista é acusado de negligência 

7.

Motoboy celebra gravidez de duas das suas sete esposas 

8.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

9.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia