CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF realiza operações simultâneas em Ponta Grossa com ANTT e em Guarapuava com a Receita Estadual e Polícia Militar

Por Redação

Publicidade
As operações ocorreram nesta quinta( 22) nos Postos Furnas e Guará

A PRF da Delegacia de Ponta Grossa, realizou operações simultâneas na Região dos Campoa Gerais com a Receita Estadual, Polícia Militar e com a Agência Nacional de Transporte Terrestre.

Na Unidade Operacional Furnas (BR 373 km 184) as equipes da PRF e da Agência Nacional de Transportes Terrestres fiscalizaram 42 veículos de carga, sendo aplicados o teste de etilômetro nos motoristas e verificado o cumprimento do piso mínimo de frete.

Já no Posto Furnas (BR 376 km 509) a operação ocorreu em conjunto com Agentes da ANTT visando fiscalizar o cumprimento do piso mínimo de frete.(PMF)

Na operação foram registradas 24 autuações sendo 4 destas por falta de equipamentos obrigatórios ou mau estado e as outras 20 pelo descumprimento do piso mínimo regulada pela Lei 13.703 de 8 Agosto 2018

Esta fiscalização se faz por comparativo do valor recebido pelo transportador em referência à tabela estabelecida em Lei.

O valor das autuações por descumprimento da tabela mínima de frete, variam de R$550,00 até R$ 10.500,00 dependendo do valor pago a menos.

Na UOP Guará, durante a tarde equipes da PRF realizaram a fiscalização em conjunto com a PMPR e com a Receita Estadual.

Esta fiscalização, na Região de Guarapuava, visou principalmente, conferir os documentos fiscais de transporte de carga e também identificar outras irregularidades junto ao Fisco Estadual.

Informações e Imagens: PRF

Compartilhe:

Leia também

Mãe tem surto e joga três filhos em represa; bebê morreu afogada 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bebê morre após mãe colocá-la dentro de forno 

2.

Piloto paranaense morre após carro capotar e pegar fogo em campeonato de arrancada

3.

13º Congresso de Educação começa nesta terça (29) em PG

4.

Dia D oferece mais de 100 vagas para pessoas com deficiência e reabilitados em Ponta Grossa

5.

Funcionário do Planalto estimula fake news sobre Nossa Senhora; Flávio Bolsonaro pediu a prisão do servidor

6.

Mãe e filha morrem vítimas de câncer em intervalo de 10 horas

7.

Mãe tem surto e joga três filhos em represa; bebê morreu afogada 

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia