CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF realiza operações simultâneas em Ponta Grossa com ANTT e em Guarapuava com a Receita Estadual e Polícia Militar

22 de Agosto de 2019 às 18:00

As operações ocorreram nesta quinta( 22) nos Postos Furnas e Guará

A PRF da Delegacia de Ponta Grossa, realizou operações simultâneas na Região dos Campoa Gerais com a Receita Estadual, Polícia Militar e com a Agência Nacional de Transporte Terrestre.

Na Unidade Operacional Furnas (BR 373 km 184) as equipes da PRF e da Agência Nacional de Transportes Terrestres fiscalizaram 42 veículos de carga, sendo aplicados o teste de etilômetro nos motoristas e verificado o cumprimento do piso mínimo de frete.

Já no Posto Furnas (BR 376 km 509) a operação ocorreu em conjunto com Agentes da ANTT visando fiscalizar o cumprimento do piso mínimo de frete.(PMF)

Na operação foram registradas 24 autuações sendo 4 destas por falta de equipamentos obrigatórios ou mau estado e as outras 20 pelo descumprimento do piso mínimo regulada pela Lei 13.703 de 8 Agosto 2018

Esta fiscalização se faz por comparativo do valor recebido pelo transportador em referência à tabela estabelecida em Lei.

O valor das autuações por descumprimento da tabela mínima de frete, variam de R$550,00 até R$ 10.500,00 dependendo do valor pago a menos.

Na UOP Guará, durante a tarde equipes da PRF realizaram a fiscalização em conjunto com a PMPR e com a Receita Estadual.

Esta fiscalização, na Região de Guarapuava, visou principalmente, conferir os documentos fiscais de transporte de carga e também identificar outras irregularidades junto ao Fisco Estadual.

Informações e Imagens: PRF
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Gatos são encontrados acorrentados e feridos, e homem é preso por maus-tratos no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

2.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

3.

Delegados da Polícia Civil são homenageados com Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Ponta Grossa 

4.

Caminhoneiro morre após capotamento na BR-376, em Tibagi 

5.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

6.

Gatos são encontrados acorrentados e feridos, e homem é preso por maus-tratos no Paraná

7.

Jogo entre Betim e Operário, pela Copa do Brasil, será transmitido pela Federação Mineira

8.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

9.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

10.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia