CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF realiza grande apreensão de bebidas, importadas ilegalmente

27 de Novembro de 2020 às 11:56

PRF realiza grande apreensão de bebidas, importadas ilegalmente
Bebidas era transportada em Van de carga

Apreensão ocorreu na data de ontem, 26 de Nov., por volta das 12:20, na BR 277, próximo ao KM 172, no Município de Palmeira.

Em Fiscalização de rotina, durante rondas ostensivas pela região, foi abordado a Van de carga, Fiat Ducato, com placas de Francisco Beltrão/PR, com duas pessoas a bordo, seu condutor e um menor como passageiro.

Ao serem questionados sobre a carga, os mesmos citaram que transportavam mercadorias diversas para Lojas. No entanto, em fiscalização minuciosa, foram localizado diversas caixas com Vinhos, de origem Argentina. Sem qualquer desembaraço aduaneiro.

Veículo foi retido, assim como toda a sua carga, e foi encaminhado à Sede da Delegacia da Receita Federal, de Ponta Grossa, onde será contabilizada.

Estima-se em 1000 garrafas, cujo valor final de venda, deve se aproximar de 200 mil reais.

A carga foi carregada em Barracão, divisa de Estado e tinha como destino a cidade de Curitiba.

O condutor já tem passagem pelo mesmo ilícito penal, e foi encaminhado para depoimento na Polícia Federal, Delegacia de Ponta Grossa, pelos delitos de Descaminho e Corromper menor de 18 anos, com ele praticando infração penal.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

2.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

3.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

4.

Irã lança mísseis contra Israel após Trump falar em controle de Ormuz

5.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

6.

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

7.

Operário vai enfrentar o Fluminense na quinta fase da Copa do Brasil 

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia