Agora1

PRF realiza apreensão de mais de 700 quilos de maconha na região dos Campos Gerais

8 de junho de 2021 - 07:33
Imagens e informações PRF

Foram duas grandes apreensões em menos de 12 horas

A PRF, nesta segunda-feira (7) na região dos Campos Gerais, realizou, em menos de 12h duas grandes apreensões de drogas. A primeira apreensão ocorreu por volta das 7h30, na BR 277, km 245, município de Irati, quando equipe abordou o veículo Renault Sandro, com duas ocupantes.

Ao abrir o porta malas foram encontradas cerca de 250 kg de maconha. Foram presa as duas ocupantes do veículo Sandero e um terceiro indivíduo também foi preso por associação ao tráfico por estar transitando junto em um veículo Sportage.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Irati. A segunda apreensão ocorreu por volta das 17h45, na BR 373, km 182, município de Ponta Grossa. Equipe realizou abordagem a um veículo Cruze, placa de Ponta Grossa onde foram encontradas, no porta malas e interior do veículo cerca de 463.4Kg de maconha.

O condutor de 30 anos e o passageiro de 27 anos foram presos e juntamente com o veículo e a droga foram encaminhados para a 13° SPC de Ponta Grossa para lavratura da prisão em flagrante.

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.