CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF realiza a maior apreensão de cocaína no Paraná em ação integrada com a PF

19 de novembro de 2021 às 04:05

Publicidade
PRF realiza a maior apreensão de cocaína no Paraná em ação integrada com a PF
Imagens e informações PRF
Quase uma tonelada da droga estava escondida no fundo falso no teto de um caminhão; o prejuízo para as organizações criminosas ultrapassa os R$ 173 milhões

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação integrada com a Polícia Federal (PF) no âmbito da Missão Redentor, apreendeu mais 966 quilos de cocaína, na tarde dessa quinta (18), em Marialva (PR), na região norte do estado. Essa é a maior apreensão de cocaína da história da PRF no Paraná.

https://www.youtube.com/watch?v=AeAPhG_bAy0&feature=youtu.be

Por volta das 13h, uma equipe da PRF localizou um caminhão suspeito estacionado no pátio de um posto de combustíveis na BR-376.

Através da expertise e das técnicas policiais foi localizado um fundo falso no teto do baú. Com o auxilio do Corpo de Bombeiros de Maringá (PR) o compartimento foi aberto.


No seu interior haviam centenas de tabletes de cocaína que após pesagem totalizaram 966 quilos da droga.


Ocorrência será encaminhada para a Polícia Federal de Maringá (PR).


Compartilhe:

Leia também

PCPR conclui investigação e indicia homem por violação sexual mediante fraude durante massagem em Ponta Grossa 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

2.

Argentina vira sobre Inglaterra e vai à final contra Espanha em busca do tetra

3.

PCPR conclui investigação e indicia homem por violação sexual mediante fraude durante massagem em Ponta Grossa 

4.

Renato Machado, referência do telejornalismo brasileiro, morre aos 83 anos no Rio

5.

Asfalto no Jardim Pontagrossense dá fim a alagamentos e sofrimento

6.

Dino intima presidentes de 21 partidos a explicar emendas

7.

Influenciadora cria documento em cartório para proteger parte íntima avaliada em R$ 2 milhões

8.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

9.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

10.

Equipes do Centro Vacina PG já aplicaram 34,6 mil doses em 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia