CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

PRF prende motorista de caminhonete sob efeito de maconha

28 de Dezembro de 2024 às 07:47

PRF prende motorista de caminhonete sob efeito de maconha
Imagens e informações PRF
Abordagem foi realizada após homem, que ia de SC para SP, quase causar acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã de sexta (27), em Tijucas do Sul (PR), um homem de 29 anos que dirigia uma caminhonete sob efeito de maconha. O motorista foi abordado após os policiais presenciarem uma manobra perigosa, que quase causou acidente e atingiu outro veículo que circulava na BR-376.


Uma equipe de motociclistas da PRF, escalados para reforço de policiamento na operação de ano novo, visualizou a caminhonete saindo do Posto Monte Carlo III, em Tijucas do Sul, e acessando a BR-376 sem respeitar a preferencial dos veículos que circulam na rodovia, quase causando um acidente envolvendo um automóvel. Imediatamente foi realizada a abordagem para verificar a situação do motorista.


O homem de 29 anos que conduzia a caminhonete, desceu cambaleante, com os olhos vermelhos, fala arrastada e com forte odor de maconha. No veículo, os policiais localizaram um cigarro de maconha ainda aceso e um pacote contendo aproximadamente 15 g da droga. O homem ainda havia tentado esconder o cigarro aceso dentro da sua carteira, em clara tentativa de burlar a fiscalização.


A caminhonete, de propriedade de uma transportadora, estava carregada com um duto de alumínio, sendo transportado de Jaraguá do Sul (SC) para São Paulo (SP).


...

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem que tentou matar a ex-mulher com 27 facadas morreu em confronto no PR

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

2.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

3.

Prefeitura apreende Kombi com R$ 125 mil em débitos durante fiscalização de trailers

4.

Lula entra no ano da eleição reprovado por 57%, diz PoderData

5.

Homem que tentou matar a ex-mulher com 27 facadas morreu em confronto no PR

6.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

7.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

8.

Jovem morre de pneumonia após ir três vezes a UPA e receber diagnóstico de ansiedade, no PR; polícia investiga negligência médica

9.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

10.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia