CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF prende motorista bêbado que provocou acidente fatal na BR-116 no Paraná

27 de Agosto de 2017 às 07:22

PRF prende motorista bêbado que provocou acidente fatal na BR-116 em Mandirituba (PR)

Homem fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi preso em casa pelos agentes da PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã deste sábado (26) um motorista que, sob efeito de bebida alcoólica, bateu na traseira de outro veículo, provocando a morte de um homem e ferimentos em um adolescente.


O acidente ocorreu por volta de 7h50, no quilômetro 139 da BR-116, em Mandirituba, região metropolitana de Curitiba.

O motorista de uma caminhonete Mitsubishi L200 que transitava na pista sentido Santa Catarina bateu na traseira de um automóvel Fiat Uno, que foi lançado para a pista contrária.

O condutor da caminhonete, de 23 anos de idade, fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. Ele foi preso por uma equipe da PRF já em casa, onde tomava banho, a cerca de dois quilômetros do local da colisão.

Ele se negou a soprar o bafômetro, mas a PRF constatou a embriaguez pelos sintomas de forte odor etílico, desorientação e sonolência.

Aos policiais rodoviários federais, o motorista preso alegou que dormiu ao volante. A caminhonete parou 175 metros depois do ponto de colisão.

A equipe de resgate da concessionária Autopista Planalto Sul tentou reanimar o motorista do Uno, de 35 anos de idade, mas ele morreu na ambulância. O adolescente de 15 anos, filho do motorista, foi encaminhado com lesões moderadas para o Hospital Cajuru, em Curitiba.

A velocidade máxima sinalizada no local é de 80 km/h.

Dentro da caminhonete foram apreendidas ainda duas pulseiras com a inscrição de uma marca de uísque, utilizadas provavelmente durante uma festa ou evento.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Fazenda Rio Grande.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Perseguição da GCM termina com apreensão de duas pessoas e mais de 3kg de drogas em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Região do Contorno recebe edição do Câmara nos Bairros no domingo

2.

PG recebe a elite do motocross neste fim de semana e divulga programação oficial do Brasileiro

3.

Perseguição da GCM termina com apreensão de duas pessoas e mais de 3kg de drogas em PG 

4.

PG recebe a elite do motocross neste fim de semana e divulga programação oficial do Brasileiro

5.

FBI resgata criança de 10 anos em Cuba após sequestro para cirurgia de transição de gênero

6.

Prefeitura contempla o Núcleo São Marcos com anúncio de novo pacote de pavimentações

7.

Menino de 4 anos morre após ser atacado por cachorro do vizinho 

8.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia