CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

PRF prende homem com quase 4,5 mil munições no Paraná

31 de Outubro de 2018 às 03:50

Fernando Oliveira / Agência PRF

Munições estavam escondidas no compartimento do motor de uma caminhonete; apreensão é a maior do ano da PRF no estado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 4.492 munições na tarde desta terça-feira (30) em Santa Lúcia, município da região oeste do Paraná.

As munições estavam escondidas no compartimento do motor de uma caminhonete Chevrolet S10, que transitava pela BR-163.

Todos os projéteis apreendidos são de calibre 9 milímetros, de uso restrito às forças de segurança pública.



Esta é a maior apreensão de munições realizada este ano pela PRF no estado. Até então, a maior havia sido registrada em Terra Roxa, no último mês de março, quando 4.250 munições foram apreendidas.

O motorista da S10, de 37 anos de idade, foi preso em flagrante. Proprietário da caminhonete, ele demonstrou nervosismo durante a abordagem policial, o que acabou por motivar uma fiscalização minuciosa do veículo.

Aos policiais rodoviários federais, o homem disse que saiu de Guaíra (PR) e que teria como destino Francisco Beltrão (PR).

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Capitão Leônidas Marques (PR).

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia