CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF prende homem com 43 quilos de haxixe no Paraná

18 de março de 2019 às 14:57

Droga estava escondida em fundo falso e no estepe de um carro abordado na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 43 quilos de haxixe no início da manhã desta segunda-feira (18) em Santa Terezinha de Itaipu, região oeste do Paraná.

A droga estava escondida em um fundo falso, no assoalho de um veículo Chevrolet Meriva. Parte dos tabletes estava dentro do estepe. Os agentes da PRF abordaram o carro às 6h45, na BR-277, em frente à unidade operacional.

Diante do nervosismo do motorista, os policiais rodoviários federais deram início a uma fiscalização minuciosa. O compartimento oculto estava localizado sob os bancos traseiros.

Preso em flagrante, o homem, que declarou trabalhar como mototaxista em Foz do Iguaçu, pretendia levar a carga ilícita até Guarapuava (PR). Ele tem 21 anos de idade.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.



 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR conclui inquérito de acidente de trânsito fatal em Irati e indicia motorista de caminhão 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

3.

Canadá e EUA abrem as portas para o 2º dia da Copa do Mundo

4.

Polícia civil realiza operação contra ameaça de massacre em escolas de PG 

5.

Usuários relatam instabilidade no Facebook e Instagram 

6.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia