CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF prende homem com 43 quilos de haxixe no Paraná

18 de março de 2019 às 14:57

Droga estava escondida em fundo falso e no estepe de um carro abordado na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 43 quilos de haxixe no início da manhã desta segunda-feira (18) em Santa Terezinha de Itaipu, região oeste do Paraná.

A droga estava escondida em um fundo falso, no assoalho de um veículo Chevrolet Meriva. Parte dos tabletes estava dentro do estepe. Os agentes da PRF abordaram o carro às 6h45, na BR-277, em frente à unidade operacional.

Diante do nervosismo do motorista, os policiais rodoviários federais deram início a uma fiscalização minuciosa. O compartimento oculto estava localizado sob os bancos traseiros.

Preso em flagrante, o homem, que declarou trabalhar como mototaxista em Foz do Iguaçu, pretendia levar a carga ilícita até Guarapuava (PR). Ele tem 21 anos de idade.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.



 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Estudante de 15 anos é transferido em estado gravíssimo ao hospital após ser esfaqueado durante briga em escola, em Chapecó

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Duplicação da BR-277 em Palmeira e Irati segue avançando nos serviços de terraplenagem

2.

Fim de semana será gelado e com chuva em boa parte do Paraná, prevê Simepar

3.

Estudante de 15 anos é transferido em estado gravíssimo ao hospital após ser esfaqueado durante briga em escola, em Chapecó

4.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

5.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

6.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

7.

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

8.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

9.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia