CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF prende empresário envolvido em assalto a ônibus que terminou com tres suspeitos mortos

Por Redação

PRF prende empresário envolvido em assalto a ônibus que terminou com tres suspeitos mortos
Imagens e informações PRF
Justiça de Campina Grande do Sul emitiu dois mandados de prisão preventiva; sobrinho do homem preso segue foragido

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com outros órgãos de segurança pública, prendeu na manhã deste sábado (22) um empresário suspeito de ter participado da tentativa de assalto a um ônibus no último dia 12 em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Na ocasião, três bandidos morreram após um dos passageiros, que estava armado, reagir ao crime.

O suspeito investigado, de 37 anos de idade, foi preso em um imóvel comercial de sua propriedade, às margens da BR-116. Ele era um dos dois alvos de mandados de prisão preventiva expedidos ontem (21) pela Vara Criminal de Campina Grande do Sul. Ele já havia sido preso pela PRF há cerca de seis anos, em 2014, por receptação de cargas roubadas, durante a Operação Mirante da Campina.

O segundo alvo de mandado de prisão, sobrinho do homem detido, ainda segue foragido. Tio e sobrinho aparecem em imagens captadas pelas câmeras de segurança do Hospital Angelina Caron, horas após o assalto. O sobrinho, que sofreu uma fratura no braço no dia do assalto e não foi localizado na manhã deste sábado, já foi reconhecido por algumas das vítimas da tentativa de roubo. Ele contou com a ajuda do tio também durante o resgate e fuga do local do crime.

Agentes da PRF, da Guarda Municipal de Campina Grande do Sul, da Polícia Civil e da Polícia Militar participaram das ações que levaram à identificação da dupla envolvida na tentativa frustrada de assalto.

A área de inteligência da Polícia Rodoviária Federal, de forma integrada com os demais órgãos policiais, segue trabalhando para identificar e prender outras quadrilhas envolvidas em assaltos a ônibus no estado. Quem tenha eventuais informações sobre envolvidos nesse tipo de crime pode fazer denúncias, inclusive de forma anônima, através do telefone 191.

https://youtu.be/GhgIcTIOKO8
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR cumpre 32 mandados no Ceará contra grupo investigado pelo golpe do falso advogado

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura amplia drenagem e aplica pavimento em concreto no San Martin

2.

Acidente na BR-393, no RJ, deixa cinco mortos e nove feridos

3.

Homem vítima de homicídio na madrugada em Palmeira é identificado 

4.

UNE lança campanha “Estudantes com Lula” em todo o país

5.

Lutador mexicano El Hijo de Fishman é preso após morte de árbitro no ringue

6.

Cidade no sul da Bahia vive surto de sarna humana

7.

Seleção feminina estreia no Beira-Rio em amistoso contra Argentina

8.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Canta PG reúne corais do Conservatório no Ópera 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia