CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF prende duas mulheres com drogas e celulares escondidos junto ao corpo no Paraná

Por Redação

PRF prende duas mulheres com drogas e celulares escondidos junto ao corpo no Paraná
Imagens e informações PRF
Uma estava com 4 kg de skunk e outra com 25 celulares, tudo junto aos seus corpos

Na terça (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, com duas mulheres, em diferentes regiões do Paraná, drogas e celulares. Os ilícitos estavam sendo carregados junto a seus corpos e ambas eram passageiras de ônibus.

Em Guarapuava (PR), na madrugada, policiais rodoviários federais, em fiscalização de combate ao crime em ônibus interestaduais, verificaram que uma passageira exalava forte odor característico de maconha, além dos volumes desproporcionais das roupas. Após buscas, encontraram, junto às pernas da mulher, de 24 anos, 4 kg de skunk. Ela foi detida e conduzida, por tráfico de drogas, para a polícia judiciária.

Mais tarde, em Santa Terezinha de Itaipu (PR), outro ônibus foi vistoriado. Uma das passageiras, muito nervosa, chamou a atenção dos policiais que, encontraram 25 celulares junto ao seu corpo, em uma cinta abdominal.

Ela foi detida e conduzida para a Receita Federal e pode responder por descaminho.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

3.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

4.

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

5.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

6.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

7.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia