CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF prende dois foragidos na região dos Campos Gerais no Paraná

10 de Junho de 2022 às 17:42

PRF prende dois foragidos na região dos Campos Gerais no Paraná
Polícia Rodoviária Federal
As operações ocorreram em Balsa Nova (PR) e Ponta Grossa (PR)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens foragidos da justiça nesta quinta (9), na região dos campos gerais no Paraná. As operações ocorreram na BR-277, em Balsa Nova (PR), e na BR-373, em Ponta Grossa (PR). Os homens foram apresentados à autoridade policial para cumprimento dos mandados de prisão em aberto.

Na BR-277, em Balsa Nova (PR), por volta das 11h, a equipe fiscalizava em frente a Unidade Operacional (UOP) e abordou o veículo VW/Novo Voyage de São José dos Pinhais (PR). Ao fiscalizar a documentação do condutor (54 anos), constado junto ao sistema do Conselho Nacional de Justiça - CNJ, que havia mandado de prisão em aberto em seu desfavor pelos seguintes delitos: Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e Corrupção ativa. O detido foi encaminhado à cadeia Pública de Campo Largo (PR) para cumprimento da sentença.

A segunda detenção ocorreu na BR-373, em frente a UOP Ponta Grossa (Trevo Caetano), quando as equipes da PRF realizavam fiscalização direcionada à coletivos, quando fiscalizaram um Volvo/Mpolo Paradiso com placas de Ponta Grossa (PR) e na verificação das documentações, constatado que um dos passageiros estava com mandado de prisão em seu desfavor pelo crime do artigo 157 do código penal (roubo).

Ao todo, 16 pessoas foram fiscalizadas e os passageiros cumprimentaram as equipes policiais, compreendendo o teor da fiscalização no combate ao crime a fim de coibir, por exemplo, o tráfico de drogas, bem como a necessidade de se respeitar regras de trânsito como o uso do cinto de segurança, além de reforçar a conscientização por parte de todos os usuários da via, para um trânsito mais seguro, destacando inclusive sobre a importância dos passageiros como fiscalizadores da forma com a qual o motorista conduz o ônibus.

O detido (masculino, 23 anos) foi encaminhado para cumprimento da sentença à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PR).
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR e GCM prendem mulher foragida da justiça com drogas em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

2.

Sócio pode levar uma mulher gratuitamente em ação especial da Semana da Mulher

3.

PCPR e GCM prendem mulher foragida da justiça com drogas em PG 

4.

Pesquisa Meio/Ideia aponta que Ratinho Jr. venceria Lula no Sudeste e no Sul

5.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

6.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

7.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

8.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia