CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

PRF prende condutor embriagado após acidente; outro veículo carregava drogas e condutor fugiu

11 de Junho de 2020 às 07:47

PRF prende condutor embriagado após acidente; outro veículo carregava drogas e condutor fugiu
Imagens e informações PRF
Um acidente atendido pelas equipes da PRF, resultou em apreensão de drogas e prisão de uma pessoa por dirigir alcoolizado.

A equipe PRF, foi acionada por volta das 22h15 para atender um acidente na BR-376 Km 492 em Ponta Grossa, acidente do tipo colisão traseira envolvendo os veículos GM/Onix e Citroen/Xsara, com uma vítima com lesões leves e outra com lesões graves. As passageiras do GM Onix, foram encaminhadas a hospital em Ponta Grossa.

Os condutores de ambos veículos evadiram do local antes da chegada da equipe policial. Após buscas foi encontrado próximo do acidente o condutor do GM Onix o qual relatou que ingeriu bebida alcoólica, porem recusou-se a efetuar o teste de etilômetro sendo encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de Fuga de Local de Acidente, e Dirigir Sobre Influência de Álcool.

Após a chegada da equipe no local foi relatado por testemunha que visualizou o condutor do Citroen/Xsara sair do veículo e caminhar as margens da rodovia vindo a esconder algo.

Em buscas pela equipe policial foi encontrado uma sacola escondido sobre a vegetação as margens, contendo em seu interior várias substâncias análogas a maconha (2178g), crack (25g) e cocaína (14g), bem como uma balança de precisão e a quantia de R$3707,00 em dinheiro.

O material aprendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e o veículo recolhido ao pátio da PRF.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Ação rápida da PM resulta na recuperação de veículo roubado e detenção dos suspeitos em PG  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

2.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

3.

Ação rápida da PM resulta na recuperação de veículo roubado e detenção dos suspeitos em PG  

4.

Jornal diz que Lula se reuniu com dono do Master fora da agenda oficial

5.

Ponta Grossa é a primeira cidade com sistema urbano de ônibus a vender passagens via Google

6.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

7.

Definido data e horário para jogo entre Operário e Azuriz no mata-mata do Paranaense 2026

8.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

9.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia