CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF prende condutor embriagado após acidente; outro veículo carregava drogas e condutor fugiu

11 de Junho de 2020 às 07:47

PRF prende condutor embriagado após acidente; outro veículo carregava drogas e condutor fugiu
Imagens e informações PRF
Um acidente atendido pelas equipes da PRF, resultou em apreensão de drogas e prisão de uma pessoa por dirigir alcoolizado.

A equipe PRF, foi acionada por volta das 22h15 para atender um acidente na BR-376 Km 492 em Ponta Grossa, acidente do tipo colisão traseira envolvendo os veículos GM/Onix e Citroen/Xsara, com uma vítima com lesões leves e outra com lesões graves. As passageiras do GM Onix, foram encaminhadas a hospital em Ponta Grossa.

Os condutores de ambos veículos evadiram do local antes da chegada da equipe policial. Após buscas foi encontrado próximo do acidente o condutor do GM Onix o qual relatou que ingeriu bebida alcoólica, porem recusou-se a efetuar o teste de etilômetro sendo encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de Fuga de Local de Acidente, e Dirigir Sobre Influência de Álcool.

Após a chegada da equipe no local foi relatado por testemunha que visualizou o condutor do Citroen/Xsara sair do veículo e caminhar as margens da rodovia vindo a esconder algo.

Em buscas pela equipe policial foi encontrado uma sacola escondido sobre a vegetação as margens, contendo em seu interior várias substâncias análogas a maconha (2178g), crack (25g) e cocaína (14g), bem como uma balança de precisão e a quantia de R$3707,00 em dinheiro.

O material aprendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e o veículo recolhido ao pátio da PRF.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

2.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

3.

Operário e Caxias empatam na abertura da Copa Sul-Sudeste

4.

Polícia Civil indicia idoso que espionava janelas e praticava atos libidinosos em PG 

5.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

6.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

7.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

8.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia