CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF flagra SUV a quase 200 km/h na BR-376, em Tibagi

8 de setembro de 2024 às 08:14

PRF flagra SUV a quase 200 km/h na BR-376, em Tibagi
Imagem e informações PRF
Infração gravíssima e prevê a suspensão do direito de dirigir

Na quinta (5), policiais rodoviários federais em fiscalização de velocidade no município de Tibagi (PR), flagraram um motorista a 191 km/h, na BR-376.

Trata-se de uma infração gravíssima, punida com multa de R$ 880,41, sete pontos na CNH, além da suspensão do direito de dirigir. O local é conhecido pelas altas velocidades praticadas por diversos motoristas imprudentes que ali circulam, com registros alcançando os 198 km/h.

Com a margem de erro do equipamento de medição - radar portátil -, a velocidade considerada praticada por esse motorista é de 178 km/h, mas mesmo assim, ainda permanece o grande risco da letalidade em um eventual acidente.

Em uma hora de fiscalização, 50 motoristas foram flagrados acima da velocidade, quase um por minuto.

Só em 2024, nas rodovias federais do Paraná, a PRF já autuou 152 mil motoristas nesse tipo de autuação gravíssima, 23 mil a mais que o ano de 2023 todo, quando 129 mil motoristas excederam as velocidades em mais de 50% do limite da via.

PRF: Uma polícia de todos os brasileiros.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pai mata filha de 12 anos após descobrir conversa com garoto na internet

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Kane iguala recorde, e Inglaterra bate a Croácia em estreia

2.

Prefeitura promove mais uma edição do Projeto Parques e Praças neste domingo (21)

3.

Jovem é encontrada degolada no mesmo dia em que o marido morreu em acidente

4.

Projeto que garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes é aprovado na Câmara

5.

Quarta-feira amanhece com geada e temperatura negativa no Paraná

6.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

7.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

8.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia