CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF encontra 10 Kg de haxixe em motos e dentro de sapato

15 de dezembro de 2017 às 20:23

Publicidade
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na sexta (15), dois homens por tráfico de drogas em Cascavel na BR-369. Eles foram abordados em motos de luxo e carregavam cerca de 10 quilos de haxixe - um extrato da maconha com efeitos mais fortes - dentro dos veículos. Um dos presos possuía uma espécie palmilha feita com a droga para tentar ludibriar a fiscalização.

Na sexta-feira (15), agentes da PRF abordaram dois homens em duas motos de luxo em Cascavel, na BR-369. Durante a abordagem, os policiais encontraram, escondidos nas duas motos, cerca de 10 quilos de haxixe, um tipo de extrato de maconha com efeitos mais fortes. Em um dos presos, durante a busca pessoal, os agentes encontraram, dentro dos sapatos, um par de palmilhas feitas com haxixe, com a finalidade de ludibriar a fiscalização.

Diante dos fatos, os presos, a droga e as motocicletas foram encaminhados para a Polícia Judiciária em Cascavel para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.

Texto: Maciel Jr/PRF

Compartilhe:

Leia também

PCPR indicia motorista que realizou manobras perigosas com camionete em Ponta Grossa 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Corpo de cozinheira é identificado em Angra dos Reis; patroa é suspeita

2.

Ucrania intensifica ataques contra a Rússia

3.

Inglaterra vence França por 6 a 4, leva o bronze e faz melhor campanha desde 1966

4.

Ucrania intensifica ataques contra a Rússia

5.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

6.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

7.

Prefeitura leva o 'Caminhos do Agro' para 26 localidades diferentes de PG

8.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

9.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

10.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia