CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF e Receita Federal apreendem 1 milhão em mercadorias

10 de Abril de 2018 às 06:33

A Operação ocorreu durante a noite de segunda-feira (09), no Posto PRF Caetano na BR-373 km 184 em Ponta Grossa.

Equipes da Receita Federal em conjunto com equipes da PRF realizaram fiscalização visando inibir o descaminho e contrabando nas rodovias Federais da Região.

A Operação ocorreu entre às 20h e 02h da madrugada desta terça (10). Foram abordados principalmente ônibus que realizam itinerários da Região oeste sentido Rio de Janeiro ou São Paulo. Nos ônibus que faziam as linhas Foz/Rio de Janeiro, Foz/ São Paulo e Campo Mourão/São Paulo foram realizados 24 Termos de Apreensão, totalizando 60 volumes com eletrônicos, brinquedos, roupas e equipamentos de informática.

Segundo estimativa no local, os valores dos produtos apreendidos podem chegar a 1 milhão de reais. As mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal do Brasil onde serão contabilizadas e os responsáveis, caso não apresentem documentos comprobatórios, poderão responder pelo crime de descaminho.

Descaminho

Art. 334.  Iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo de mercadoria; Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Força integrada contra o crime apreende mais de 1 tonelada de drogas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Abril terá chuva abaixo e temperatura acima da média na maior parte do Paraná

2.

Brasil vence Croácia com autoridade: 3 a 1

3.

Homem preso por tentativa de latrocínio alega ser namorado da vítima; diz polícia 

4.

Alexandre de Moraes nega ter viajado em aviões de Vorcaro

5.

CMPG aprova crédito adicional R$ 16,9 milhões para construção da Policlínica

6.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

7.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia