CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF e Receita Federal apreendem 1 milhão em mercadorias

10 de Abril de 2018 às 06:33

A Operação ocorreu durante a noite de segunda-feira (09), no Posto PRF Caetano na BR-373 km 184 em Ponta Grossa.

Equipes da Receita Federal em conjunto com equipes da PRF realizaram fiscalização visando inibir o descaminho e contrabando nas rodovias Federais da Região.

A Operação ocorreu entre às 20h e 02h da madrugada desta terça (10). Foram abordados principalmente ônibus que realizam itinerários da Região oeste sentido Rio de Janeiro ou São Paulo. Nos ônibus que faziam as linhas Foz/Rio de Janeiro, Foz/ São Paulo e Campo Mourão/São Paulo foram realizados 24 Termos de Apreensão, totalizando 60 volumes com eletrônicos, brinquedos, roupas e equipamentos de informática.

Segundo estimativa no local, os valores dos produtos apreendidos podem chegar a 1 milhão de reais. As mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal do Brasil onde serão contabilizadas e os responsáveis, caso não apresentem documentos comprobatórios, poderão responder pelo crime de descaminho.

Descaminho

Art. 334.  Iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo de mercadoria; Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF apreende mais de 121 quilos de maconha e skunk na BR-277, em Balsa Nova (PR) 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

2.

Operário vence o Sampaio Corrêa-RJ e se classifica para a semifinal da Copa Sul-Sudeste 

3.

Confira como funcionam os serviços da Prefeitura de Ponta Grossa no Dia do Trabalhador

4.

Deputada do Psol chama Sérgio Moro de "juiz ladrão" e senador responde: "nem sei o seu nome"

5.

PRF apreende mais de 121 quilos de maconha e skunk na BR-277, em Balsa Nova (PR) 

6.

Dentista grávida de gêmeos morre após passar mal em casa 

7.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

8.

Prefeitura anuncia décima obra de asfalto em 2026, na Vila Nery

9.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia