CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF e Receita Federal apreendem 1 milhão em mercadorias

10 de Abril de 2018 às 06:33

A Operação ocorreu durante a noite de segunda-feira (09), no Posto PRF Caetano na BR-373 km 184 em Ponta Grossa.

Equipes da Receita Federal em conjunto com equipes da PRF realizaram fiscalização visando inibir o descaminho e contrabando nas rodovias Federais da Região.

A Operação ocorreu entre às 20h e 02h da madrugada desta terça (10). Foram abordados principalmente ônibus que realizam itinerários da Região oeste sentido Rio de Janeiro ou São Paulo. Nos ônibus que faziam as linhas Foz/Rio de Janeiro, Foz/ São Paulo e Campo Mourão/São Paulo foram realizados 24 Termos de Apreensão, totalizando 60 volumes com eletrônicos, brinquedos, roupas e equipamentos de informática.

Segundo estimativa no local, os valores dos produtos apreendidos podem chegar a 1 milhão de reais. As mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal do Brasil onde serão contabilizadas e os responsáveis, caso não apresentem documentos comprobatórios, poderão responder pelo crime de descaminho.

Descaminho

Art. 334.  Iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo de mercadoria; Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

2.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

3.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

4.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

5.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

6.

Operário e Caxias empatam na abertura da Copa Sul-Sudeste

7.

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

8.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia