CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF e Canil da Guarda Municipal de Irati realizam apreensão de droga

1 de agosto de 2020 às 06:52

PRF e Canil da Guarda Municipal de Irati realizam apreensão de droga
Imagens e informações PRF
A droga estava escondida em compartimentos ocultos no veículo

A PRF, unidade operacional de Irati, nesta sexta-feira (31), por volta das 16 horas e 45 minutos, durante fiscalização de enfrentamento ao tráfico de entorpecentes, no km 245.0 da BR 277, no município de Irati/PR, abordou o veículo Vw/Gol 16v, cor branca e placa de Campo Grande/MS , conduzido por um homem de 23 anos, que seguia sentido Irati.

Durante a fiscalização dos documentos, e devida a justificativa pouco convencional apresentada pelo motorista, a equipe PRF decidiu solicitar apoio ao canil da Guarda Municipal de Irati, para realizar uma varredura com cão no veículo.

Equipe do Canil da GM compareceu na Unidade operacional da PRF e realizou uma busca no automóvel com o cão "Scoth". O cachorro ao farejar o interior do veículo sinalizou a presença de ilícitos no estofamento dos bancos e forro das portas. Diante da sinalização do cão, as equipes localizaram e fizeram a apreensão de aproximadamente 67 kg de substância análoga a maconha que estava escondida.

O jovem de 23 anos, a droga e o veículo foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil de Irati para a lavratura da prisão em flagrante por Tráfico de drogas,
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

2.

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

3.

Operário vira e vence o Juventude no Couto Pereira pela Série B 

4.

Estação Hub celebra 1 ano com mais de 150 eventos e 3,4 mil participantes em ações de inovação

5.

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

6.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

7.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

8.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia