CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF e Canil da Guarda Municipal de Irati realizam apreensão de droga

1 de agosto de 2020 às 06:52

Publicidade
PRF e Canil da Guarda Municipal de Irati realizam apreensão de droga
Imagens e informações PRF
A droga estava escondida em compartimentos ocultos no veículo

A PRF, unidade operacional de Irati, nesta sexta-feira (31), por volta das 16 horas e 45 minutos, durante fiscalização de enfrentamento ao tráfico de entorpecentes, no km 245.0 da BR 277, no município de Irati/PR, abordou o veículo Vw/Gol 16v, cor branca e placa de Campo Grande/MS , conduzido por um homem de 23 anos, que seguia sentido Irati.

Durante a fiscalização dos documentos, e devida a justificativa pouco convencional apresentada pelo motorista, a equipe PRF decidiu solicitar apoio ao canil da Guarda Municipal de Irati, para realizar uma varredura com cão no veículo.

Equipe do Canil da GM compareceu na Unidade operacional da PRF e realizou uma busca no automóvel com o cão "Scoth". O cachorro ao farejar o interior do veículo sinalizou a presença de ilícitos no estofamento dos bancos e forro das portas. Diante da sinalização do cão, as equipes localizaram e fizeram a apreensão de aproximadamente 67 kg de substância análoga a maconha que estava escondida.

O jovem de 23 anos, a droga e o veículo foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil de Irati para a lavratura da prisão em flagrante por Tráfico de drogas,

Compartilhe:

Leia também

Suspeito de esfaquear os próprios cães é encontrado morto em área de mata no Paraná 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Adolescente mata mãe sufocada após aplicar golpe de “mata-leão” 

2.

Ponta Grossa conquista dois títulos e garante cinco vagas na Fase Final dos Jogos da Juventude

3.

Asfalto Novo começa a chegar na Vila São Gabriel

4.

Prefeitura inicia cadastramento de famílias do 'Los Angeles' no Minha Casa Legal

5.

Prefeitura inicia cadastramento de famílias do 'Los Angeles' no Minha Casa Legal

6.

Câmara aprova merenda remanescente para profissionais da educação

7.

Prefeitura programa blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

8.

Estudante desaparece a caminho da faculdade e é encontrada morta em rio

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia