CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF detém dupla por adulteração de caminhão e lavagem de dinheiro

22 de junho de 2022 às 06:08

PRF detém dupla por adulteração de caminhão e lavagem de dinheiro
Informações e imagem: PRF
A abordagem ocorreu no km 488 da BR 376 (Viaduto Eurico Batista Rosas) em Ponta Grossa.

Um caminhão VW/.6160 estava com sinais identificadores suprimidos e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para perícia e posterior entrega ao proprietário.

Na noite de terça (21), por volta das 20 horas, em Ponta Grossa/PR, no km 488 da BR 376,PR, durante operação de fiscalização, uma equipe da PRF abordou e fiscalizou um caminhão Vw/6.160 Drc 4x2, de cor branca com placas do Rio de Janeiro.

Durante a fiscalização, a equipe policial constatou que o QR code da placa dianteira e traseira do caminhão estavam nitidamente alterados não permitindo leitura. Além das placas, também o número do motor do caminhão estava adulterado.

Dentro da cabine do veículo foi localizado uma sacola contendo o valor de R$119.310,00 reais em espécie.

Os ocupantes afirmaram terem pego o caminhão de um desconhecido, em um posto de combustíveis na Cidade de Curitiba e que levariam até Castro/PR para entregar para à uma terceira pessoa, juntamente com o dinheiro.

Diante dos fatos, foram constatados a os delitos de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores. Sendo detidos os dois ocupantes e entregues juntamente com o caminhão e os valores à 13ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa, onde será realizada uma perícia, para identificação do caminhão original e posterior entrega ao verdadeiro proprietário.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

2.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

3.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

4.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

5.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

6.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

7.

Ponte de R$ 36 milhões desaba e deixa quatro feridos no Acre

8.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia