CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF detém dois motoristas dirigindo embriagados na região

15 de abril de 2018 às 08:12

Publicidade
A Policia Rodoviaria Federal, realizou comando de alcoolemia em Rebouças e prendeu duas pessoas dirigindo embriagados.

Segundo a equipe PRF, entre 21h30 de sábado e 0h30 de domingo (15), em Rebouças, região dos Campos Gerais, no km 350 da BR-153, foi realizado uma Operação de Fiscalização com ênfase no combate a Alcoolemia.

Ocorreram diversas abordagens no local, onde foram confeccionados 04 autos de infração por dirigir embriagado, 01 auto de infração por recusa do condutor, entre outras diversas infrações de trânsito.

Dois condutores foram presos em flagrante por estarem dirigindo sob influência de álcool e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças para as providências cabíveis.

Compartilhe:

Leia também

Alexandre Pires é alvo de nova fase de operação da PF sobre garimpo

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário vence o Criciúma pela Série B e fica a 4 pontos do lider

2.

Anvisa alerta para venda irregular de tirzepatida em pó na internet

3.

Amanhã é o dia para você se preparar para Vingadores: Doutor Destino! Saiba por quê...

4.

Mulher é presa acusada de jogar água fervente na atual namorada do ex  

5.

Sergio Moro (PL) aparece com 48,7% das intenções de voto, Requião Filho (PDT), com 25,9%, e Sandro Alex (PSD), com 20,8%; diz pesquisa

6.

Câmara homenageia 49 personalidades com títulos de Cidadão Honorário e Benemérito

7.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

8.

Bebê morre após mãe colocá-la dentro de forno 

9.

Homem faz reforma e encontra tesouro viking enterrado no quintal

10.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia