CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF detém dois motoristas dirigindo embriagados na região

15 de abril de 2018 às 08:12

Publicidade
A Policia Rodoviaria Federal, realizou comando de alcoolemia em Rebouças e prendeu duas pessoas dirigindo embriagados.

Segundo a equipe PRF, entre 21h30 de sábado e 0h30 de domingo (15), em Rebouças, região dos Campos Gerais, no km 350 da BR-153, foi realizado uma Operação de Fiscalização com ênfase no combate a Alcoolemia.

Ocorreram diversas abordagens no local, onde foram confeccionados 04 autos de infração por dirigir embriagado, 01 auto de infração por recusa do condutor, entre outras diversas infrações de trânsito.

Dois condutores foram presos em flagrante por estarem dirigindo sob influência de álcool e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças para as providências cabíveis.

Compartilhe:

Leia também

Mulher morta em Guarapuava levou 28 facadas e suspeito foi ao bar após o crime; diz polícia 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher morta em Guarapuava levou 28 facadas e suspeito foi ao bar após o crime; diz polícia 

2.

Agricultor sobrevive após lutar contra onça no Paraná

3.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

4.

Agricultor sobrevive após lutar contra onça no Paraná

5.

Argentina vai à prorrogação, elimina Suíça e está na semifinal da Copa

6.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

7.

Pesquisa revela que Michelle Bolsonaro é a mulher com mais poder no país, à frente de Janja, Dilma, Anitta e Virgínia

8.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

9.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

10.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia