CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

"PRF detém condutor embriagado na BR 277"

31 de março de 2019 às 07:29

Por volta das 20h40 de sábado (30), a equipe PRF recebeu a denúncia de que havia um veículo F 4000 na cor prata transitando em "zig - zag", na BR-277 em Irati, região dos Campos Gerais.

Junto à Praça de Pedágio de Irati, procedeu-se à abordagem. Solicitado ao condutor que descesse do veículo e logo verificado que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez.

O condutor declarou que ingeriu quatro latinhas de cerveja, mas, ao ser oferecido o etilômetro para que realizasse o teste de alcoolemia, o mesmo recusou-se.

Logo em seguida foi solicitado a CNH ao mesmo, porém, mesmo estando com ela em mãos, recusou-se a entregá-la. Diante disso foram ditos seus direitos e ao mesmo foi informado que estava preso por conduzir veículo automotor após ter ingerido bebida alcoólica.

Foi o momento em que se negou a entrar na VTR, sendo necessário o uso por partes dos policias, de técnicas de imobilização. Veículo relacionado na ocorrência: Ford/F4000 Turbo 4bt, cor prata.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de "Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool" - Embriaguez ao volante.

Enquadramento (s): embriaguez ao volante. Condutor preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Irati, para as devidas providências.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

2.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

3.

Motociclista vítima de acidente na BR-373 em Guamiranga morre no hospital 

4.

Sindicatos de policiais civis publicam notas de repúdio contra fala de Lula

5.

Polícia prende homem por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira em PG 

6.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

7.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

8.

Bélgica sai atrás e busca empate contra o Egito

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia