CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF detém assaltante envolvido em sequestro e recupera guincho roubado no Paraná

27 de fevereiro de 2020 às 04:47

PRF detém assaltante envolvido em sequestro e recupera guincho roubado no Paraná
Imagens e informações PRF
Alvo de uma emboscada, vítima sofreu uma série de ameaças enquanto estava amarrada no meio de um milharal, em Toledo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (26) em Mercedes, na região oeste do Paraná, um homem que dirigia um caminhão-guincho roubado minutos antes em Toledo (PR). Abordado na BR-163, o homem preso, de 33 anos, portava uma faca.

Morador de Cascavel, ele participou do roubo e sequestro do motorista do guincho, que havia recebido uma falsa chamada para um serviço de reboque, nas proximidades de um posto de combustíveis. Após chegar ao local combinado e receber voz de assalto, a vítima, de 49 anos de idade, foi levada por três homens armados até uma plantação de milho.

Lá, os bandidos amarraram a vítima, que, de joelhos, sofreu uma série de ameaças, com o cano de uma arma encostado na sua cabeça. O gatilho chegou a ser acionado, mas não houve disparo.

Os policiais rodoviários federais encontraram a vítima do crime com escoriações pelo corpo e abalada emocionalmente. Descalço e com as mãos amarradas com cadarços, ele ficou com uma camiseta em torno de sua cabeça enquanto esteve em poder do grupo criminoso.

O preso disse que levaria o guincho inicialmente para Mundo Novo (MS). A PRF registrou a ocorrência na delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon.

https://youtu.be/pjX5RbujntE
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Advogado criminalista mata cliente a facadas durante briga, no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

2.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

3.

Michelle chama Alexandre de Moraes de ‘irmão em Cristo’ e gera críticas nas redes

4.

Advogado criminalista mata cliente a facadas durante briga, no Paraná

5.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

6.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

7.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

8.

Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura prestam contas sobre desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia