CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF detém assaltante envolvido em sequestro e recupera guincho roubado no Paraná

27 de Fevereiro de 2020 às 04:47

PRF detém assaltante envolvido em sequestro e recupera guincho roubado no Paraná
Imagens e informações PRF
Alvo de uma emboscada, vítima sofreu uma série de ameaças enquanto estava amarrada no meio de um milharal, em Toledo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (26) em Mercedes, na região oeste do Paraná, um homem que dirigia um caminhão-guincho roubado minutos antes em Toledo (PR). Abordado na BR-163, o homem preso, de 33 anos, portava uma faca.

Morador de Cascavel, ele participou do roubo e sequestro do motorista do guincho, que havia recebido uma falsa chamada para um serviço de reboque, nas proximidades de um posto de combustíveis. Após chegar ao local combinado e receber voz de assalto, a vítima, de 49 anos de idade, foi levada por três homens armados até uma plantação de milho.

Lá, os bandidos amarraram a vítima, que, de joelhos, sofreu uma série de ameaças, com o cano de uma arma encostado na sua cabeça. O gatilho chegou a ser acionado, mas não houve disparo.

Os policiais rodoviários federais encontraram a vítima do crime com escoriações pelo corpo e abalada emocionalmente. Descalço e com as mãos amarradas com cadarços, ele ficou com uma camiseta em torno de sua cabeça enquanto esteve em poder do grupo criminoso.

O preso disse que levaria o guincho inicialmente para Mundo Novo (MS). A PRF registrou a ocorrência na delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon.

https://youtu.be/pjX5RbujntE
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR deflagra operação para desarticular grupo envolvido em homicídio qualificado em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

2.

Estado abre 300 vagas para curso especializado em autismo e fortalece rede de cuidados

3.

Acidente na BR-376 em Ponta Grossa faz uma vítima fatal na madrugada

4.

PCPR deflagra operação para desarticular grupo envolvido em homicídio qualificado em PG 

5.

Urna eletrônica acabou com fraudes nas eleições; diz Cármen Lúcia

6.

Boschilia faz olímpico e Operário vence o Londrina na Série B

7.

Motoboy celebra gravidez de duas das suas sete esposas 

8.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia