CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF de Irati realiza grande apreensão de drogas na madrugada

23 de junho de 2020 às 05:37

Publicidade
No veículo foram encontrados quase 300 quilos de maconha

Na madrugada desta terça (23), por volta das 04h20, a equipe PRF de Irati realizava fiscalização de combate ao narcotráfico em frente à Unidade Operacional no km 245 da BR 277 quando ao dar ordem de parada a um veículo Hyundai/Hb20 de cor prata, com placas de Ribeirão Preto/SP, o motorista não acatou  e acelerou o veículo em direção ao policial, empreendendo fuga sentido Município de Palmeira-PR.

A equipe policial iniciou deslocamento com a viatura policial no intuito de realizar a abordagem.

Há cerca de um quilômetro de distância, o veículo foi encontrado colidido com um barranco as margens da rodovia.

Em revista ao seu interior, foi encontrado grande quantidade de substância análoga a maconha, que após pesado, somou aproximadamente 264,98 quilos.

Foram realizadas buscas na região, mas o condutor do veículo não foi encontrado. Diante das informações obtidas foi constatada ocorrência de desobediência e Tráfico de drogas.

O veículo e a droga apreendida foram encaminhados à Polícia Civil de Irati-PR para as demais providências.

Compartilhe:

Leia também

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

3.

Menina é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela

4.

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

5.

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

6.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

7.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

8.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

9.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia