CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Motorista fica gravemente ferido após acidente na madrugada

26 de Julho de 2019 às 06:39

Conjunto circulava em horário não permitido; segundo a PRF.

Por volta das 03 horas e 30 da madrugada de hoje, 26 de Julho, a PRF foi acionada para prestar atendimento a um tombamento de um caminhão, conjunto de 9 eixos, na BR 373, próximo ao 198, divisa dos Municípios de Ponta Grossa e Ipiranga.

Condutor de 31 anos, ficou gravemente ferido, preso as ferragens. Foi resgatado pelo Socorro médico da Concessionária, com Importante apoio do PRF da equipe de plantão, que ê Instrutor de Socorrismo e chegou antes ao local, tomando as medidas necessárias e cabíveis para o salvamento da vida do condutor.

A PRF salienta que caminhões onde o conjunto tenha 9 eixos e para transitar se exige um Autorização Especial, o mesmo tem restrição de trânsito em determinados horários, em virtude das dimensões excedentes {No caso deste, o maior peso}.

Condutor encaminhado ao PSM de Ponta Grossa. Veículo e carga se encontram no local da ocorrência, aguardando retirada.

Pista sinalizada, sem interdições, no momento.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

2.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

3.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

4.

Trabalhador mais descansado produz mais, afirma Boulos ao defender o fim do 6x1

5.

Operação da Prefeitura flagra motoristas sem habilitação e fiscaliza mais de 60 veículos em Ponta Grossa

6.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

7.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

8.

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

9.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia