Agora1

PRF apreende traficante de 21 anos com quase 200 quilos de maconha na madrugada

29 de junho de 2020 - 08:28
Imagens e informações PRF

O detido de 21 anos disse que vinha de Foz e entregaria a droga em Florianópolis

Na madrugada desta segunda (29) às 02:35 horas, na Br 277, Km 319, no município de Guarapuava/PR, o grupo de policiamento tático/PRF estava em fiscalização de combate ao crime, quando foi dado ordem de parada ao condutor do veículo VW/Fox de Foz do Iguaçu.

Durante os procedimentos de fiscalização, foi solicitado que o condutor desembarcasse do veículo e abrisse o porta malas, onde foi constatado grande quantidade de substância análoga a “maconha”, totalizando 186,36 quilos da droga.

O motorista possui 21 anos e informou à equipe policial que levaria a maconha de Foz do Iguaçu/PR para Florianópolis/SC, não sabendo o local onde iria entregar. Foi também apreendido 01(um) aparelho celular sansung e a quantia de R$ 266,00 (duzentos e sessenta e seis reais), que com a droga apreendida, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão e encaminhado para autoridade policial do município de Guarapuava para as providencias cabíveis. Enquadramento(s): tráfico de drogas.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.