CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF apreende quase uma tonelada de maconha na região dos Campos Gerais

14 de Junho de 2021 às 04:02

PRF apreende quase uma tonelada de maconha na região dos Campos Gerais
Informações e imagens BDCOM PRF
Foram duas grandes apreensões em menos de 24 horas, três pessoas foram presas por tráfico

A PRF, no final da manhã de sábado (12) e início da manhã de domingo (13), realizou duas grandes apreensões de maconha.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 11h50 do dia 12 (sábado) na BR 277 altura do km 193 no município de Palmeira, quando equipe após longo acompanhamento logrou êxito em abordar o veículo Chevrolet Onix com placas de São José dos Pinhais/PR

https://www.youtube.com/watch?v=v5jAsJiCbK8

No interior do veículo e porta-malas foram localizados diversos fardos de maconha que após pesados contabilizaram 372 quilos, além de mais um jogo de placas de outro veículo registrado em Umuarama/PR.

Após verificação contatou-se que o veículo original tem placas de Belo Horizonte/MG.

O condutor, com 20 anos de idade, natural de Umuarama/PR, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Cívil de Palmeira para lavratura do flagrante por tráfico de drogas.

A segunda apreensão ocorreu por volta das 07h45 do dia 13 (domingo) também na BR 277 agora na altura do km 225 no município de Teixeira Soares/PR.

Equipe realizou abordagem a um veículo Chevrolet Cobalt com placas de Campo Mourão/PR, no momento em que o condutor na tentativa de fuga acabou por perder o controle do veículo ao acessar uma via secundária, vindo a bater num barranco.

No interior do veículo e porta-malas foram localizados 26 fardos de maconha que após pesagem totalizaram 521 quilos de maconha.

O condutor de 43 anos e a passageira de 41 anos , ambos naturais de Umuarama/PR, foram presos e encaminhados inicialmente para a Santa Casa de Irati para avaliação médica e após liberação serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Cívil de Irati para confecção do flagrante por tráfico de drogas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF apreende mais de 121 quilos de maconha e skunk na BR-277, em Balsa Nova (PR) 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

2.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

3.

Confira como funcionam os serviços da Prefeitura de Ponta Grossa no Dia do Trabalhador

4.

Deputada do Psol chama Sérgio Moro de "juiz ladrão" e senador responde: "nem sei o seu nome"

5.

PRF apreende mais de 121 quilos de maconha e skunk na BR-277, em Balsa Nova (PR) 

6.

Operário vence o Sampaio Corrêa-RJ e se classifica para a semifinal da Copa Sul-Sudeste 

7.

Dentista grávida de gêmeos morre após passar mal em casa 

8.

Prefeitura anuncia décima obra de asfalto em 2026, na Vila Nery

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia