CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF apreende quase 3 toneladas de maconha no Paraná

14 de outubro de 2019 às 03:56

Publicidade
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2.832,7 quilos de maconha em Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná.

A droga era transportada em um caminhão-tanque com placas do Paraguai. O veículo foi abordado em frente à unidade operacional da PRF, na BR-277.

A droga estava escondida no interior do tanque, que precisou ser cortado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, para ter acesso aos fardos.

A apreensão realizada na tarde desse domingo (13) é a segunda maior realizada este ano pela PRF no Paraná. A maior ocorreu em Céu Azul, no último mês de setembro, quando 4,6 toneladas da erva foram encontradas em outro caminhão-tanque.

O motorista preso, um paraguaio de 36 anos, disse inicialmente que iria até Araucária, na Grande Curitiba, para realizar um serviço de manutenção no veículo.

Não satisfeita com as respostas do motorista, os agentes da PRF resolveram vistoriar o tanque, quando localizaram em seu interior os fardos de maconha.

Em meio à maconha foram encontrados ainda 4,1 quilos de um novo tipo de ecstasy, conhecido como champanhe rosa, uma espécie de anfetamina com efeitos mais potentes que o ecstasy. O champanhe rosa é traficado na forma de cristais.

Todo material foi encaminhou para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Compartilhe:

Leia também

Operação da Polícia Civil mira criminosos que furtavam módulos de caminhões em Carambeí 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Anvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai

2.

Câmara aprova projeto que combate trotes violentos e ritos de iniciação em PG

3.

Mais de 70 mulheres eram mantidas em cárcere privado e torturadas em clínica no Paraná  

4.

Novo ciclone extratropical coloca Paraná em alerta para temporais, granizo e ventos fortes

5.

Operário faz dois gols no fim do segundo tempo e arranca empate contra o Nautico

6.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

7.

Juíza morre após proteger filho de 3 anos de ataque de abelhas

8.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

9.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

10.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia