CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF apreende quase 130 Kg de maconha na madrugada em Irati

Por Redação

Preso foi autuado por crimes como associação para o tráfico, tráfico de drogas.

A Polícia Rodoviária Federam (PRF), prendeu um homem em uma ação que apreendeu quase 130 quilos de drogas em Irati, nos Campos Gerais.

Segundo a equipe policial, por volta das 00:10 horas, durante fiscalização de combate ao crime no km 245.0 da BR 277, no município de Irati, em fiscalização percebeu que se deslocavam juntos sentido Curitiba dois veículos: um GM/Vectra Gls de cor branca e placas de Tuneiras do Oeste/PR e um Fiat/Palio Edx de cor azul e placas de Tapejara/PR.

Policiais deram ordem de parada o GM/Vectra parou, mas o Fiat/Pálio não acatou a ordem de parada e acelerou o veículo empreendendo fuga sentido Irati. A equipe então deixou o GM/Vectra e seu condutor em frente a unidade policial, realizando acompanhamento tático ao Fiat/Pálio.

A cerca de 1 km avistou o veículo Pálio abandonado no acostamento da via, tendo seu condutor evadido para a mata adjacente a via. Os policiais de imediato avistaram no interior do veículo invólucros com substância análoga a maconha, e um pássaro - papagaio.

Neste momento aproximou-se o veículo GM/Vectra, e foi lhe dado ordem de parada novamente, sendo que desta vez não acatou e acelerou o veículo contra a equipe policial. Em acompanhamento tático os policiais lograram êxito em abordá-lo no km 243 da BR 277, onde o veículo colidiu contra um barranco.

O condutor abandonou o veículo, fugindo a pé, tentando adentrar a mata, sendo alcançado e detido pelos policiais. No interior do GM/Vectra também havia um pássaro – Calopsita.

No total foram contabilizados 128 Kg de maconha no interior do Fiat/Pálio, constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. Os dois veículos, juntamente com o condutor do Vectra, A.F.C de 42 anos, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Irati, onde devem permanecer à disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil e GCM libertam mulher e prendem marido por cárcere privado em zona rural de Sengés 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Audiência pública dá início à revisão do Plano de Habitação de Interesse Social de Ponta Grossa

2.

Segundo turno: saiba como consultar local de votação para domingo

3.

Criança fica presa à fiação elétrica após cair da janela do 2° andar de imóvel em Alagoas

4.

Homem é contido após tentar pegar criança de associação em PG

5.

Operário vence o Athletic e sobe para 9º na Série B 

6.

Abordagem Social orienta comerciantes sobre atendimento às pessoas em situação de rua

7.

Abordagem Social orienta comerciantes sobre atendimento às pessoas em situação de rua

8.

Fifa anuncia EUA como sede da 1ª Copa do Mundo de Clubes Feminina

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Prefeitura libera tráfego no Túnel do San Martin nesta segunda-feira (19)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia