CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF apreende quase 10 quilos de maconha "Super Potente” no Paraná

30 de julho de 2019 às 07:25

“Skunk”, um tipo de maconha cerca de 30% mais forte que a convencional, foi apreendida em uma mala com uma passageira paraguaia, num ônibus que saiu de Foz (PR) e seguia para São Paulo (SP)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no final da tarde deste domingo (28), em Santa Terezinha de Itaipu (PR), 9,4 quilos de “skunk”, dentro de um ônibus.

Por volta das 17h45, agentes da PRF deram ordem de parada a um ônibus, na Unidade Operacional da PRF, em Santa Terezinha de Itaipu, na BR-277.

Em vistoria, os agentes verificaram que, no bagageiro, dentro de uma mala, havia um fundo falso e dentro deste fundo, encontraram 23 pacotes com um tipo de maconha mais potente, conhecida vulgarmente como “skunk”.

Pelo tíquete da bagagem, os policiais chegaram a uma passageira de origem paraguaia, que disse não saber que havia na mala as drogas, mas confirmou que a mala era sua.

Diante dos fatos, a paraguaia foi detida e conduzida à Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Helicóptero da PMPR localiza em Cascavel suspeitos de latrocínio em Santa Catarina

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

2.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

3.

Virginia Fonseca é acusada de incitar racismo contra Vini Jr. após beijar macaco

4.

Lula cria programa de R$ 30 bilhões para motoristas de aplicativos

5.

Helicóptero da PMPR localiza em Cascavel suspeitos de latrocínio em Santa Catarina

6.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

7.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

8.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

9.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

10.

Cadela desaparecida há mais de uma semana é encontrada dentro de parede concretada em Guarapuava

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia