CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF apreende quase 10 quilos de maconha "Super Potente” no Paraná

30 de julho de 2019 às 07:25

“Skunk”, um tipo de maconha cerca de 30% mais forte que a convencional, foi apreendida em uma mala com uma passageira paraguaia, num ônibus que saiu de Foz (PR) e seguia para São Paulo (SP)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no final da tarde deste domingo (28), em Santa Terezinha de Itaipu (PR), 9,4 quilos de “skunk”, dentro de um ônibus.

Por volta das 17h45, agentes da PRF deram ordem de parada a um ônibus, na Unidade Operacional da PRF, em Santa Terezinha de Itaipu, na BR-277.

Em vistoria, os agentes verificaram que, no bagageiro, dentro de uma mala, havia um fundo falso e dentro deste fundo, encontraram 23 pacotes com um tipo de maconha mais potente, conhecida vulgarmente como “skunk”.

Pelo tíquete da bagagem, os policiais chegaram a uma passageira de origem paraguaia, que disse não saber que havia na mala as drogas, mas confirmou que a mala era sua.

Diante dos fatos, a paraguaia foi detida e conduzida à Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Árbitro da estreia do Brasil foi detido em festa com drogas e prostitutas

2.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

3.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

4.

Mulher em trabalho de parto, seguia para uma maternidade atropela e mata motociclista

5.

Árbitro da estreia do Brasil foi detido em festa com drogas e prostitutas

6.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

7.

Sobrinha de ministro do Lula é assaltada no Rio; polícia investiga o caso

8.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia