CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF flagra motorista dirigindo embriagado e sem CNH em PG

18 de março de 2018 às 08:00

Publicidade
Por volta das 2h da madrugada deste domingo (18), a Polícia Rodoviária Federal, estava em policiamento tático no km 172.0 da BR-373, no município de Ponta Grossa/PR, abordou veículo Fusca placas de Ponta Grossa.

Ao solicitar documentos foi detectado que o condutor estava com visíveis sinais de embriaguez, tais como olhos vermelhos, fala enrolada e hálito etílico.

Neste momento foi realizado o teste do etilomêtro no condutor de 46 anos, após o envolvido ser submetido a exame de alcoolemia, conforme o comprovante nº 432, impresso pelo aparelho (etilomêtro), constatou-se o teor de 0.67 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Em consultas aos sistemas operacionais disponíveis constatamos que o motorista não possui registro de habilitação, neste momento foi dada voz de prisão e o autor que foi encaminhado à Polícia Judiciária para a lavratura do flagrante por embriaguez ao volante e conduzir veículo automotor sem habilitação. O veículo VW/Fusca 1300 L, foi encaminhado para o pátio terceirizado da Polícia Rodoviária Federal.

 

[caption id="attachment_27044" align="alignnone" width="626"] Motorista da BMW sendo conduzido a delegacia de Policia Civil em Ponta Grossa/ Imagem PRF/ UOP Furnas/ [/caption]

Em outra ocorrência, a PRF flagrou outro motorista dirigindo embriagado em Ponta Grossa, , no KM 489 da BR-376, por volta das 00:01h deste domingo (18), durante policiamento ostensivo.

A equipe PRF, abordou o veículo BMW/3201 cor branca, conduzido pelo condutor de 55 anos. Durante a abordagem foi percebido que o motorista apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, tais como olhos vermelhos, fala enrolada e hálito etílico.

Foi realizado o teste de etilomêtro nr 431, constatou-se o valor de 0,55 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões. Desta forma, foi dada voz de prisão ao condutor que foi conduzido até a delegacia de polícia civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito e seu veículo foi encaminhado para o pátio conveniado.

Compartilhe:

Leia também

Operação policial mira organização criminosa ligada ao tráfico de drogas em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

2.

Reformas deixam Câmara Municipal mais inclusiva para a população

3.

Mulher expulsa marido de casa e mata duas filhas pequenas

4.

“O PT é uma merda? É. Mas é minha merda”, diz Lula em vídeo viralizado

5.

Homem é morto com mais de 70 tiros dentro de carro no Paraná

6.

Jogos da Juventude vão reunir mais de 1,6 mil pessoas em PG no próximo fim de semana

7.

CMPDA lança calendário quinzenal de feiras de adoção no Lago de Olarias e recebe doação de acessórios da AgroPet Colônia

8.

Homem morre após passar mal no 1º dia de trabalho  

9.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

10.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia