CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF flagra motorista dirigindo embriagado e sem CNH em PG

18 de março de 2018 às 08:00

Publicidade
Por volta das 2h da madrugada deste domingo (18), a Polícia Rodoviária Federal, estava em policiamento tático no km 172.0 da BR-373, no município de Ponta Grossa/PR, abordou veículo Fusca placas de Ponta Grossa.

Ao solicitar documentos foi detectado que o condutor estava com visíveis sinais de embriaguez, tais como olhos vermelhos, fala enrolada e hálito etílico.

Neste momento foi realizado o teste do etilomêtro no condutor de 46 anos, após o envolvido ser submetido a exame de alcoolemia, conforme o comprovante nº 432, impresso pelo aparelho (etilomêtro), constatou-se o teor de 0.67 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Em consultas aos sistemas operacionais disponíveis constatamos que o motorista não possui registro de habilitação, neste momento foi dada voz de prisão e o autor que foi encaminhado à Polícia Judiciária para a lavratura do flagrante por embriaguez ao volante e conduzir veículo automotor sem habilitação. O veículo VW/Fusca 1300 L, foi encaminhado para o pátio terceirizado da Polícia Rodoviária Federal.

 

[caption id="attachment_27044" align="alignnone" width="626"] Motorista da BMW sendo conduzido a delegacia de Policia Civil em Ponta Grossa/ Imagem PRF/ UOP Furnas/ [/caption]

Em outra ocorrência, a PRF flagrou outro motorista dirigindo embriagado em Ponta Grossa, , no KM 489 da BR-376, por volta das 00:01h deste domingo (18), durante policiamento ostensivo.

A equipe PRF, abordou o veículo BMW/3201 cor branca, conduzido pelo condutor de 55 anos. Durante a abordagem foi percebido que o motorista apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, tais como olhos vermelhos, fala enrolada e hálito etílico.

Foi realizado o teste de etilomêtro nr 431, constatou-se o valor de 0,55 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões. Desta forma, foi dada voz de prisão ao condutor que foi conduzido até a delegacia de polícia civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito e seu veículo foi encaminhado para o pátio conveniado.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser esfaqueado no distrito de Alto do Amparo, em Tibagi  

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Equipes do Centro Vacina PG já aplicaram 34,6 mil doses em 2026

2.

PG entrega 115 km de calçadas novas

3.

Polícia emite nota após afastamento de secretário em Carambeí 

4.

OAB pede que Moraes autorize visitas de Flávio Bolsonaro ao pai como advogado

5.

Espanha elimina a França e volta à final da Copa do Mundo em busca do bi

6.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

7.

PG entrega 115 km de calçadas novas

8.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

9.

Agricultor sobrevive após lutar contra onça no Paraná

10.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia