CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF apreende mais de três toneladas de maconha na região de Curitiba

8 de dezembro de 2017 às 05:03

Publicidade
Droga estava escondida sob carga de milho; apreensão é a terceira maior feita este ano pela PRF no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu pelo menos três toneladas de maconha na noite desta quinta-feira (7) em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba.

A droga, que ainda será pesada oficialmente, era transportada em uma carreta bitrem, sob uma carga de grãos de milho. O veículo foi abordado na BR-277, em frente à Unidade São Luiz do Purunã.

Diante do nervosismo do motorista, de 44 anos de idade, a equipe da PRF decidiu fazer uma fiscalização minuciosa nos dois semirreboques, quando acabou por localizar os fardos, escondidos em meio ao milho.

O motorista foi preso em flagrante. Segundo ele, o total da droga seria de 3,6 toneladas. Aos policiais rodoviários federais, o preso disse que saiu do Mato Grosso do Sul e tinha como destino Paranaguá (PR).

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Campo Largo. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão. Esta apreensão de maconha é a terceira maior realizada este ano pela PRF no Paraná.

A maior foi registrada em Toledo, no último dia 26 de julho, quando 4,3 toneladas da droga foram apreendidas. A segunda maior, no dia 11 de agosto, em Céu Azul: exatamente quatro toneladas.

E a quarta, em Marechal Cândido Rondon, no dia 14 de novembro, quando a PRF apreendeu 2,8 toneladas de maconha.

Compartilhe:

Leia também

PRF apreende 306 kg de maconha após perseguição em Campo Largo

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

2.

Juíza morre após proteger filho de 3 anos de ataque de abelhas

3.

Ex-vereadora é morta a facadas enquanto trabalhava

4.

Acidente faz uma vítima fatal e outras três com ferimentos graves na BR-376 

5.

Pesquisa no Paraná mostra Sergio Moro com 44,7%, Requião Filho 23% e Sandro Alex 19,7% 

6.

Anvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai

7.

Operário faz dois gols no fim do segundo tempo e arranca empate contra o Nautico

8.

Filhote fica presa em bueiro, mobiliza trator, corte de asfalto e operação de 4h em Arapongas; VÍDEO

9.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

10.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia