CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Guarapuava

2 de Dezembro de 2020 às 05:25

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Guarapuava
Imagens e informações PRF
Um indivíduo foi preso e um menor foi apreendido após tentativa de fuga

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 500 quilos de maconha em uma ação realizada na tarde desta terça-feira (01) em Guarapuava (PR).

A equipe PRF deu ordem de parada ao condutor do veículo VW Voyage cor prata que seria sentido capital pela BR 277. O motorista empreendeu fuga, mas foi prontamente acompanhado e alcançado pelos policiais rodoviários federais, que efetuaram a abordagem, momento em que os dois ocupantes do veículo tentaram empreender fuga a pé, mas foram detidos.

No veículo eram transportados cerca de 503,5 quilos de maconha, avaliados em mais de meio milhão de reais. A PRF procedeu uma fiscalização minuciosa e a identificação veicular e constatou que o veículo havia sido roubado em Brasília (DF), e utilizava placas falsas de Cascavel (PR) no momento da abordagem.

O motorista, um homem de 18 anos morador de Ponta Porã (MS), foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, dirigir sem CNH gerando perigo de dano e receptação. O passageiro, um adolescente de 17 anos morador de Ivinhema (MS), foi apreendido por tráfico de drogas e receptação. Informaram que pegaram a droga em Dourados (MS) e levariam até São José (SC).

O veículo, a droga, o detido e o menor apreendido serão encaminhados para a Polícia Civil de Guarapuava (PR).

 

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

2.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

3.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

4.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

5.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

6.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

7.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia